Batom cor 62 da Vult

 Olá!!!

 Mais uma semana começando e hoje vamos falar de batom!

 O post do dia é sobre esse belo batom da Vult, cor 62:


Batom cor 62 da Vult


 Todos devem se recordar que em meados de 2014 os batons roxos viraram febre e de lá para cá continuaram ocupando papel de destaque na moda.

 Esse batom cor 62 da Vult possui um tom roxo, violeta. Olhando assim a embalagem pode parece uma tonalidade de rosa, mas ele não é pink. A cor dele é puxada para o roxo mesmo.


Eu com o batom cor 62 da Vult

 A textura pode ser considerada um meio termo entre matte e cremoso.


Minha irmã com o batom cor 62 da Vult

 Os batons da Vult têm um ótimo custo-benefício (o meu já tenho há mais de 1 ano e paguei menos de 10 reais!). Além disso, visualmente, ele fica bem bonito.


Minha irmã com um blazer na mesma cor do batom

 Deixem seus comentários sobre esse batom ;) Bjsss   

Comentários