Resenha: Duo para Sobrancelhas da Vult

 Olá!

 Hoje vou dar a dica de um produto para sobrancelhas para quem gosta de um resultado mais natural: o Duo para Sobrancelhas da Vult:

Resenha: Duo para Sobrancelhas da Vult

 O produto é assim descrito pela marca:

 "Perfeito para corrigir falhas e definir as sobrancelhas com mais naturalidade, o Duo para Sobrancelhas da Vult oferece duas cores que se harmonizam com a cor da pele e podem ser utilizadas em conjunto ou separadamente, de acordo com o efeito desejado. Textura: Opaco".

Duo para Sobrancelhas da Vult

 Eu não costumo usar maquiagem nas sobrancelhas diariamente porque as minhas tem poucas falhas e, além disso, acho que muita make nessa região pode aumentar a queda dos pelos. Por isso, prefiro usar produtos que tenham a textura mais leve como esse da Vult.

 Esse Duo vem com uma cor mais clara e outra escura. As minhas sobrancelhas são claras, então eu gosto de usar somente a cor clara ou uma mistura das duas cores.

Dica de maquiagem para sobrancelhas: Duo da Vult

 Na foto abaixo, eu apliquei um pouco de cada cor.

Na foto estou usando o Duo para Sobrancelhas da Vult

 Eu achei que o produto tem uma boa durabilidade. Eu passo para sair e quando eu retorno para casa, depois de algumas horas, as sobrancelhas ainda estão maquiadas. 

 Dica do blog: para aplicar o produto o tipo de pincel ideal é o chanfrado.

 Eu não gosto de sobrancelhas muito marcadas, por isso gostei do resultado mais natural desse Duo da Vult.

Na foto estou usando o Duo para Sobrancelhas da Vult

 O Duo de Sobrancelhas da Vult custa, em média, R$ 15,00.

 Espero que tenham gostado! Bjss.

Comentários

Postagens mais visitadas