Resenha: Spray Fixador Capilar Hold Tight da Lee Stafford

 Olá!

 Os posts sobre cabelos sempre são muito acessados aqui no blog e a resenha de hoje é sobre um produto capilar: Spray Fixador Hold Tight da Lee Stafford :)

Resenha: Spray Fixador Capilar Hold Tight da Lee Stafford

 O Hair Spray Strong Hold (Fixador Capilar Forte) da Lee Stafford é da linha Pink (adoro, rsrs), Styling Range. 

 Descrição oficial:

 "Para fixar os seus cabelos em qualquer posição que você desejar. O Spray Fixador Hold Tight faz exatamente o que promete e, além disso, ele não deixa a rigidez que outros produtos deixam. Use-o para uma fixação duradoura, um toque agradável e um look sensacional".

Resenha: Spray Fixador Capilar Hold Tight da Lee Stafford

 Modo de usar: o produto deve ser borrifado à distância e deve-se evitar contato direto com os olhos.

 A embalagem é linda (na minha cor favorita, rs) e enorme (contém 250 ml de produto). Com certeza, ele vai durar por muito tempo.

 Eu gostei da fragrância, ela é docinha e fica bem suave nos cabelos.

 Eu uso esse spray para fixar os cachos que eu faço com babyliss.

Foto do dia em que eu fiz os cachos e apliquei o spray

 Se eu fizer os cachos à noite, por exemplo, para sair, quando eu volto o meu cabelo está quase do mesmo jeito. 

 Ele mantém o cabelo firme, mas sem dar aquele aspecto de rigidez. Basta aplicar direitinho, com uma certa distância e os fios não ficam "duros" e nem "esbranquiçados".

 A duração dele é longa. No dia seguinte, o meu cabelo ainda fica arrumado e ondulado.

Foto do dia seguinte

 Minha opinião: achei esse spray muito bom. Realmente, ele cumpre o que promete ;)

 Eu comprei o meu no site da Sephora (clique aqui) por R$ 57,00. 

 Gostaram da dica? Deixem seus comentários :) Bjs!

Comentários