Beauty Fair 2018 - lançamentos recebidos

 Olá!

 Eu estive na Beauty Fair esse ano pela segunda vez e, apesar de ter ido somente dois dias, consegui visitar os estandes de diversas marcas.

 No post de hoje vou mostrar um pouco de alguns Espaço Blogs que eu visitei e dos press kits que recebi. Depois farei posts específicos com as resenhas dos lançamentos recebidos aqui e no meu Instagram: @donzellapink.


Beauty Fair 2018 - recebidos

 O Espaço Influencers Experience da Vult estava incrível!


Espaço Influencers Experience da Vult na Beauty Fair 2018

Espaço Influencers Experience da Vult na Beauty Fair 2018

 No Espaço foram apresentados os lançamentos da marca como o primer fluido, máscaras para cílios, gloss labial, batom glitter e as novas coleções de esmaltes 5free: Mares e Do Seu Jeito.


Alguns dos lançamentos da Vult na Beauty Fair 2018


 Eu recebi esse super press kit que veio com os lançamentos da Vult: Batom Líquido com Glitter, cor: Moon Rock (preço sugerido: R$ 28,30); Gloss Labial, cor: 01 (preço sugerido: R$ 23,30); Lápis Kajal, cor: Carbono Black (o marrom é lançamento - preço sugerido: R$ 26,50); Esmalte 5free, cor: Feliz, cremoso da nova coleção Do Seu Jeito (preço sugerido: R$ 9,80); Nail 3 em 1 primer, fortalecedor e extra brilho (preço sugerido: R$ 16,30).

 O kit ainda veio com uma necessaire linda da Vult na cor rosa neon que é tendência; uma caderneta de anotação muito charmosa desenvolvida com exclusividade pela Foroni, em parceria com a Vult; um mini kit com caneta e notas adesivas super útil da Gimba e amostras do Protetor Solar FPS 30 com Instant Bronzer Spray gel da Australian Gold.


Press kit recebido no Espaço Influencers Experience da Vult na Beauty Fair 2018

 Eu também estive no Espaço Digital da World Comexx para conferir os lançamentos das marcas do grupo: Mediterrani, Revlon Professional e Joico


Espaço Digital da World Comexx na Beauty Fair 2018


 Eu recebi um press kit luxuoso contendo: máscara hidratante Age Repair da Mediterrani; Hydra Capture Instant Hydra Balm da Revlon Professional; máscara de hidratação profunda Moisture Recovery Treatment Balm (miniatura) e máscara K-PAK Intense Hydrator (miniatura) da Joico.


Press kit recebido no Espaço Digital da World Comexx na Beauty Fair 2018


 Eu adorei o Espaço Blogs da Belliz Company. Tivemos a oportunidade de conhecer os lançamentos das marcas do grupo como a nova linha de escovas Golden White e os novos pincéis da linha Black da Belliz; os protetores labiais em formato de ovinho, as máscaras faciais e as novas embalagens das latinhas de lenços umedecidos da Ricca.


Espaço Blogs da Belliz Company na Beauty Fair 2018 - alguns lançamentos da Belliz e da Ricca

 Eu recebi os lançamentos: máscara facial energizante e revitalizante Ricca Up Real; protetor labial em formato de ovinho Ricca, sabor: framboesa; esponja de silicone para bases e pincel de silicone para corretivo da Belliz e escova de dentes Kess Pro.


Press kit recebido no Espaço Blogs da Belliz Company na Beauty Fair 2018

 Para quem ama maquiagem: a Zanphy apresentou muitas novidades na Beauty Fair como a paleta de sombras com opção de refil, paleta com glitter, paleta de blushes e contorno e as máscara de cílios.


Alguns lançamentos da Zanphy na Beauty Fair 2018

 Recebi esse press kit no stand da Zanphy com três lançamentos: Máscara Efeito Cílios Postiços 4 em 1, Pó Facial Cenoura bronzer e iluminador e Lip Tint translúcido.


Lançamentos da Zanphy na Beauty Fair 2018: Máscara Efeito Cílios Postiços 4 em 1, Pó Facial Cenoura bronzer e iluminador e Lip Tint translúcido. 

 A casa Salon Line estava linda e cheia de lançamentos como as linhas Óleos Milenares, Coco Hidratação, Argan Reparação e Óleocreme Umectação.


Casa Salon Line na Beauty Fair 2018

 O press kit que eu recebi na casa Salon Line veio com os lançamentos: máscara de reconstrução Maria Natureza Óleos Milenares, shampoo Meu Liso Coco Hidratação, creme para pentear Tô de Cacho Vinagre de Maçã, Óleocreme de Umectação SOS Cachos Super Óleos Nutritivos, creme para pentear Definição Intensa e ativador de cachos Hidra Original.

 O kit veio ainda com: kit Color Express Fun Blue Mermaid tonalizante colorido neon, Color Express Fun Spray AmareloNeto e uma linda taça azul personalizada.


Press kit recebido na Casa Salon Line na Beauty Fair 2018


 Fiquem ligadas no meu Instagram: @donzellapink porque, em breve, eu farei um sorteio dos lançamentos da Salon Line para cacheadas/crespas ;)

 O Espaço Blogs da Jacki Design estava lindo. A coleção Bossa Nova inspirada na tendência de listras e flores foi sucesso.



Espaço Blogs da Jackie Design na Beauty Fair 2018 - lançamento: coleção Bossa Nova

 No Espaço Blogs da Jacki eu recebi esse porta celular fofo.


Porta celular da Jacki Design

 Eu estive no Espaço Ikesaki Digital e assisti à palestra da Bio Extratus sobre a campanha Ame a Sua Natureza.


Espaço Digital Ikesaki na Beauty Fair 2018 - palestra da Bio Extratus


 Recebi um kit com toda a linha Neutro, Brilho Natural, com Proteínas do Leite, para todos os tipos de cabelos.


Linha Neutro, Brilho Natural, com Proteínas do Leite da Bio Extratus


 Eu também visitei o estande da 5cinco Esmaltes e, inclusive, ganhei o convite para a Beauty Fair dessa marca :) Fui conferir o lançamento: a coleção Santinhas que conta com 10 esmaltes com glitter.

 Recebi quatro cores que eu escolhi: Cecília - dourado, Emili - rosa Barbie com glitter prata, Nana - prata roqueiro com glitter black metal e Nina - rose gold com glitter prata.


Coleção Santinhas de esmaltes com glitter da 5cinco Esmaltes

 Eu estive no Espaço Digital da Catharine Hill para conferir as novidades da marca.


Espaço Digital da Catharine Hill na Beauty Fair 2018

 Recebi esse batom líquido matte na cor Meghan que é lançamento. Essa nova cor é um nude cintilante lindo.


Batom líquido matte, cor Meghan - lançamento da Catharine Hill



 Adorei essa lata de especialidades que eu recebi no stand da Haskell. Veio com as miniaturas: shampoo Cavalo Forte, shampoo Jaborandi, creme de silicone Tutano, finalizador Liso com Força, máscara bananeira e máscara mandioca.


Lata de especialidades da Haskell

 Eu também estive no Espaço Digital da Felps para conferir as novidades da marca.

 Recebi amostras da máscara hipernutrição Marula e as miniaturas: shampoo Hipernutrição Marula e creme de pentear Xrepair Bio Molecular Thermo.


Amostras da máscara hipernutrição Marula e as miniaturas: shampoo Hipernutrição Marula e creme de pentear Xrepair Bio Molecular Thermo da Felps


 Espero que tenham gostado do post de hoje e não deixem de conferir as resenhas desses recebidos aqui no blog e no meu Instagram: @donzellapink.

Comentários