Resenha: Ampola Resgate Instantâneo Restauração da Pantene
Olá!
O post de hoje mais uma vez é sobre cabelos! E o produto do dia é a Ampola Resgate Instantâneo da linha Restauração Total da Pantene :)
Resenha: Ampola Resgate Instantâneo Restauração da Pantene |
Essa ampola eu recebi no stand da Ikesaki na Beauty Fair 2017.
Descrição oficial:
"Avançada fórmula com Pro-vitaminas e Micro-partículas que ajudam a reparar cada fio danificado pelos processos químicos, dando brilho e fortificando para resistir e evitar danos futuros".
Ela é indicada para cabelos danificados com química. A textura é boa, a fragrância é adocicada, agradável e permanece nos fios.
Essa ampola deve ser aplicada depois do condicionador e é um produto prático, pois age em apenas 3 minutos. Ao aplicar já deixa o cabelo bem macio.
A marca recomenda usar o tubo inteiro para cabelos longos, mas para mim rendeu mais de duas aplicações.A embalagem pequena é prática de usar.
Resultado usando a Ampola Resgate Instantâneo Restauração da Pantene |
O meu cabelo ficou brilhoso, macio e com os fios soltos.
Eu aproveitei para usar essa ampola junto com as amostras do shampoo e do condicionador da mesma linha Restauração que eu ganhei. Para participar de promoções da Pantene basta se cadastrar no site da marca: clique aqui.
Amostras da Pantene |
Brindes: Pantene |
O shampoo é de uso diário, sem sal, tem textura perolada e limpa bem. O condicionador, também de uso diário, tem boa consistência, agem em 3 minutos e, ao aplicar, dá aquele efeito levemente "desmaiado" aos fios.
Todos os produtos da linha tem uma fragrância doce e agradável.
O meu cabelo tem química e gostei muito do resultado dessa linha. Minha mãe tem o cabelo tingido e também gostou bastante, por isso acho que os produtos produzem um bom efeito em todos os tipos de cabelo.
A ampola na embalagem de 15 ml custa por volta de R$ 4,00.
Aqui no blog tem um post com as resenhas de vários outros produtos da Pantene: clique aqui para acessar Não deixem de conferir ;)
Bjss!! (Meu Instagram: @donzellapink).
Comentários
Postar um comentário