Resenha: Bom Ar Air Wick Freshmatic - Aroma Sense

 Olá!

 Em tempos de confinamento de quarentena, o post de hoje é sobre um produto para deixar o ambiente da casa mais agradável: Bom Ar Air Wick Freashmatic - Aroma Sense :)



Resenha: Bom Ar Air Wick Freshmatic - Aroma Sensee



 Esse super kit contendo um aparelho Freshmatic e a fragrância Romance eu recebi do site Home Tester Club



Bom Ar Air Wick Freshmatic - Home Tester Club


 O aparelho Bom Ar Air Wick Freshmatic possui um design moderno e serve também como objeto de decoração para a casa. Eu recebi o branco, mas tem também a opção na cor preta. Ele é prático, automático e já vem com duas pilhas inclusas.



Bom Air Air Wick - aparelho Freshmatic


    O aparelho Freshmatic tem três opções de ajuste do controle de liberação da fragrância. Eu ajusto no intervalo maior e ele dura por volta de 60 dias. O refil é fácil de colocar (a embalagem contém todas as instruções). Eu gosto de usar na sala, mas às vezes também deixo nos quartos. Dá para sentir a fragrância em todos os cômodos da casa.







    A linha Bom Ar Air Wick Aroma Sense traz fragrâncias aromaterápicas, com o poder dos óleos essenciais, que transformam o ambiente e seu estado de espírito. Além disso, eliminam maus odores. Eu recebi a versão Romance (vermelha) e depois comprei a Alegria (rosa).






      A versão Romance, que tem em sua composição Romã e Rosa, "estimula a harmonia e a vitalidade em sua casa". É um floral frutado de bom gosto, bem agradável. De início, quando o spray libera, ela é intensa e depois vai ficando mais suave. Essa é a minha fragrância preferida da linha.





 A fragrância Alegria contém Rosa e Maçã e "estimula a positividade e a felicidade em sua casa". Ela tem um agradável perfume atalcado.

 A Alegria eu recomendo para quem quer uma fragrância mais suave. A Romance é mais intensa. Ambas dão ao ambiente uma sensação agradável e não são enjoativas.

 Não é contraindicado para crianças e animais domésticos, mas deve ser mantido fora do alcance deles. Também deve haver precaução no uso por pessoas sensíveis.

 Desde que eu comecei a usar aqui em casa esse aparelho Freshmatic não fico mais sem. Aprovado! :)

 Eu também comprei os limpadores perfumados da Veja dessa linha Aroma Sense, com as mesmas fragrâncias.





 O kit do aparelho Freshmatic com o refil custa, por volta, de R$ 45,00. O refil separadamente custa, em média, R$ 35,00. 

Comentários

Postagens mais visitadas