Resenha: tempero Maggi Meu Segredo - Tomate e Ervas, Refoga, Cheiro Verde e 7 Vegetais.

  Olá!
  Hoje teremos um tema diferente aqui no blog: culinária! 
  Eu recebi para testar do site Home Tester Club os quatro sabores do tempero Maggi® Meu Segredo: Tomate e Ervas, Refoga, Cheiro Verde e 7 Vegetais :)


  Maggi® Meu Segredo é um tempero granulado fácil de dissolver, feito com pedacinhos de vegetais e que dispensa o uso de sal.

  Cada embalagem contém 7 sticks que servem para preparar uma receita de até 4 pratos.

  O tempero de Tomate e Ervas é feito com Tomate, Manjericão e Alecrim.


  O de 7 Vegetais contém Alho, Cebola e Salsa.


  O tempero de Cheiro Verde tem sabor de Cebolinha e Salsinha.


  Por fim, o de Refoga contém Cebola e Alho.


  Eu gostei de todos os quatro e achei que, além de práticos, eles acrescentam muito sabor às refeições.

  Na minha opinião, os que têm sabores mais intensos são o Refoga e o Cheiro Verde e os mais suaves são o Tomate e Ervas e o 7 Vegetais.
 
  Esses temperos podem ser usados em INÚMERAS receitas e o que eu uso com mais frequência é o de Tomate e Ervas.

  Preparei dois pratos com Maggi® Meu Segredo para mostrar para vocês: Batata Recheada com frango, requeijão e milho feita com o tempero Tomate e Ervas e Peixe ao molho de camarão, acompanhado com purê de batatas feitos com o tempero 7 Vegetais.


 Confiram outras deliciosas receitas no site da Nestlé: clique aqui
  Cada tempero Maggi® Meu Segredo custa, em média, R$ 4,00 ;)
 Para mais dicas de beleza, sigam o Instagram do blog: @donzellapink

Comentários

Postagens mais visitadas