Nova tendência: estilo Barbiecore

 Pelo nome do blog já dá para concluir que eu amo pink, né? rs Por isso nem preciso dizer que eu estou adorando essa nova tendência do momento Barbiecore!




 Quem acompanha o blog sabe que eu estive na Beauty Fair 2022. Um dos looks que eu usei na feira foi esse all pink (em diferentes tons de rosa).
 Esse estilo rosa conhecido como Barbiecore é uma super tendência atual, marcada pelo lançamento do filme Barbie e em razão da coleção toda pink de outono/inverno 2022/2023 apresentada, na semana de moda de Paris, pela marca Valentino.
 


 Além do visual all pink, você também pode misturar o rosa com peças em tons neutros, com outras combinações de cores ou mesmo usar apenas uma peça rosa como um ponto de cor no visual.
 Famosas como Kim Kardashian e Megan Fox já aderiram à tendência.


 E vcs, também curtem um pink mood? 💕
 Para mais dicas de beleza, sigam o Instagram do blog: @donzellapink

Comentários

Postagens mais visitadas