Resenha: nova linha D'agua Vita Faces - Espuma Micelar Detox e Gel Esfoliante Iluminador Detox da D'agua Natural

Olá!
 A resenha de hoje é de dois produtos da nova linha facial para cuidados profissionais D'agua Vita Faces: Espuma Micelar Detox e Gel Esfoliante Iluminador Detox da D'agua Natural




Esses produtos eu recebi no stand da D'agua Natural na Beauty Fair 2022




Os dois produtos têm a mesma fragrância frutal adocicada, agradável, suave e refrescante.



  A Espuma Micelar Detox D'agua Vita Faces é um tensoativo suave para limpeza de pele. 
 Descrição oficial: 
 "Possui um blend detox, com extratos de abacaxi, pepino, hortelã e gengibre que promovem a ação desintoxicante e reequilibrante da pele". 
 Ela pode ser aplicada em toda a face, pescoço e colo. Para remover não é necessário enxágue, basta o uso de um algodão.




Espuma de limpeza é um produto prático que é sempre bom ter em casa. Essa espuma elimina os resíduos de maquiagem e as impurezas.
 Eu gosto de usar um demaquilante e depois complemento a limpeza da pele com a espuma.






 A minha pele é sensível (tenho Rosácea) e esse tipo de produto de limpeza suave é ideal para mim.
 Essa espuma de limpeza é micelar, ou seja, limpa sem agredir a pele e, ainda, a mantém hidratada.



O Gel Esfoliante Iluminador Detox é assim descrito pela marca: 
 "Gel de fácil aplicação e remoção que promove esfoliação intensiva e segura proporcionando revitalização e luminosidade à pele".
 Ele possui o mesmo blend detox da Espuma Micelar, além de micropartículas esfoliantes de origem natural que promovem a remoção das impurezas sem agredir a pele e o meio ambiente. Não contém microplásticos e matérias-primas de origem animal.





Esse esfoliante tem uma boa quantidade de grânulos que garantem uma esfoliação eficaz. 
 Ele não é um sabonete esfoliante. A sua textura é leve, em gel, o que facilita a remoção. Basta usar um algodão umedecido .
 Ele pode ser usado em toda a face e pescoço, devendo ser aplicado com mais intensidade nas regiões onde a pele é mais espessa. 
 Eu aplico de forma mais suave nas regiões avermelhadas do meu rosto, em razão da Rosácea.




 Os dois produtos deixaram a minha pele macia, sem oleosidade e não causaram irritação. Os dois estão aprovados! :)





 A Espuma Micelar Detox de 160ml e o Gel Esfoliante Iluminador Detox de 200g custam R$ 50,00 cada. 
 Para comprar no site oficial da D'agua Natural: clique aqui
Espero que vocês tenham gostado das resenhas de hoje! Para mais dicas de beleza e moda sigam o meu Instagram: @donzellapink

Comentários

Postagens mais visitadas