Resenha: produtos de higiene bucal da Elmex

 Olá! 
 A resenha de hoje é de produtos da Elmex para rotina de cuidados com a saúde bucal: creme dental Sensitive Whitening, enxaguante bucal Sensitive e escova de dente Ultra Soft.
 


 Esse super kit eu recebi do site Home Tester Club para testar.


 
 Os produtos da Elmex possuem tecnologia suíça avançada e, clinicamente, comprovada.



 
O creme dental é da nova linha Sensitive Whitening. O produto conta com tecnologia avançada que restaura o branco natural dos dentes, sem causar sensibilidade dental.
 Ele é a opção ideal para quem, como eu, tem sensibilidade dental e não dispensa um cafezinho que causa manchas nos dentes.
 



 Descrição oficial:
 "Esse creme dental contém partículas branqueadoras que removem manchas com eficiência, oferecendo cuidado seguro para a superfície dos dentes.
 Alívio imediato: através da tecnologia Pro Argin que tem a capacidade de selar os canais que conectam o centro do dente, imediatamente, bloqueando a sensibilidade.
 Proteção prolongada: a tecnologia Pro Argin e CalSeal cria uma barreira, ao redor dos túbulos dentinários expostos, criando uma proteção contra a sensibilidade, enquanto o flúor protege contra a cárie".



 A embalagem vem bem lacrada e o sabor é suave. Quanto à sensibilidade, o meu problema aumentou agora no inverno e achei que, com poucos dias de uso desse creme dental, houve uma melhora significativa.
 No tocante às manchas, observei que houve uma redução.



  O enxaguante bucal é da linha Sensitive. Não contém álcool, corantes e possui tecnologia com Fluoreto de Amina que constrói uma camada protetora duradoura que evita sensibilidade e cárie.



 Esse enxaguante proporciona para os dentes sensíveis proteção extra 3 vezes maior que apenas a escovação.



 A tampa dele possui uma espécie de copo dosador acoplado que facilita a aplicação.
 Ele atinge toda a boca em apenas 30 segundos e deve ser usado, após a escovação, duas vezes ao dia.
 O sabor dele de menta é delicado, mas é mais intenso que o do creme dental. Isso porque ele tem a função de promover um hálito fresco imediato.
 Além de proteger os dentes sensíveis contra a cárie, o que eu mais gosto nesse enxaguante é o frescor do hálito que ele proporciona e que perdura por várias horas.
 


 A escova de dente Ultra Soft tem cerdas ultrafinas de 0.1mm, ultramacias e de alta densidade, com mais de 5500 pontas para a limpeza suave da gengiva.



 Descrição oficial:
"Com essa escova Elmex você remove a placa bacteriana, as manchas superficiais e também ajuda a proteger seus dentes contra a cárie".




 A cabeça dela é compacta. Eu já usava esse tipo de escova por recomendação do meu Dentista porque a minha boca é pequena, por isso é necessário uma escova com a cabeça menor, para a limpeza das áreas de difícil alcance.
 Eu achei a escova muito boa. Ela faz uma limpeza cuidadosa e suave dos dentes e gengivas. Ela também é duradoura, pois as cerdas demoram para se desgastar.
 No total são 8 cores. Quem acompanha o Blog já deve imaginar que, para o meu gosto, as mais bonitas são as que têm a cor rosa, rs.
 Eu percebi uma diferença também nos meus lábios que passaram a ter menos irritação.
  Eu gostei muito dos produtos. Os preços não são muito acessíveis, mas pela eficácia vale a pena!
 Os produtos da Elmex são vendidos em farmácias e também em alguns sites.  
 Os preços, em média, são os seguintes: creme dental Sensitive Whitening de 110g - R$ 30,00; enxaguante bucal Sensitive de 400ml - R$ 40,00; escova de dente Ultra Soft - R$ 32,00.
 Para mais dicas de moda e beleza, sigam  o meu Instagram: @donzellapink ;)

Comentários

Postagens mais visitadas