Blushes cremosos: Rose Multiuso Beats da Quem Disse Berenice e Roxo da Dalla

 Olá! O post de hoje é sobre um item queridinho de maquiagem: blush!
 Vou mostrar para vocês dois blushes que foram lançados no ano passado, com a textura cremosa: o Rose Multiuso Beats da Quem Disse Berenice e o Roxo da Dalla :)



 Existem diversas opções de blushes cremosos no mercado e eles costumam ter um acabamento mais natural e durabilidade maior, em relação aos blushes em pó.
 Por outro lado, para quem como eu tem Rosácea, acho que os blushes cremosos acabam ressaltando mais a vermelhidão.
 O Blush Cremoso Rose Multiuso, de edição limitada, é da coleção da Quem Disse Berenice, em parceria com a Beats que foi lançada no Carnaval 2022.



 Descrição oficial:
 "Com uma textura jelly inovação, ele pode ser usado como sombra e blush. Sua textura leve, fácil de aplicar e de esfumar, cria um tom natural e que permite construção de camadas. Possui alta fixação e durabilidade, além de uma sensação geladinha".



 A textura desse blush é jelly tint, ou seja, cremosa, com alta pigmentação e com uma sensação geladinha, ao aplicar na pele. Não possui fragrância.
 Ele é fácil de espalhar, absorve rápido, pode ser construído em camadas e tem uma boa duração.




 Esse meu é na cor Rose que é um tom de coral quente, com brilho dourado. Tenho visto muitas famosas, ultimamente, com esse tom de maquiagem.
  Ele é bem pigmentado, mas depois vai ficando mais suave. Acredito que a outra opção na cor Bronze fique melhor para peles mais escuras.
 Eu gosto de aplicar com a ponta do dedo e depois esfumar com pincel. Ele transfere só as partículas de brilho.





 Ele é um produto multiuso, podendo ser usado como blush e como sombra. O visual monocromático, inclusive, é tendência para a maquiagem.






 A embalagem não é muito prática para manusear o produto e a quantidade também não é das maiores (5g), mas, no geral, eu gostei desse blush. 
 Os pontos fortes, na minha opinião, são a cor que deixa uma aparência bonita na pele e a textura que dá um acabamento natural.
 Ele é parecido com o blush líquido da Nars, na cor Torrid (essa, inclusive, foi a razão para eu ter comprado esse da Quem Disse Berenice).
 O blush Roxo foi lançado na Beauty Fair 2022 e foi lá no stand da Dalla que eu recebi.



 Esse blush faz parte da linha Girls Just Wanna Have Fun que traz a proposta de produtos com uma vibe alegre.
 O blush cremoso Roxo é assim descrito pela marca:
 "Se adapta a diversos tons de pele; multifuncional, pode ser usado como blush ou balm labial; contém manteiga de karite para hidratar; produto vegano; sem parabenos".




 O blush roxo virou hit no mundo da beleza e ele se adapta a diversos tons de pele. No meu rosto ele fica um tom de lilás puxado para rosa.



 Ele é um produto multifuncional, podendo ser usado como blush e balm labial. Tem também função hidratante. Ele tem um aroma docinho bem suave e nos meus lábios fica um tom de uva.




 Esse blush é bem pigmentado e tem ótima durabilidade. Não fica molhado no rosto. Gosto de aplicar com os dedos e esfumar com a esponja para espalhar bem. 




 Esse blush tem um ótimo custo-beneficio e é um tipo de produto que segue a tendência atual em maquiagem.
 Passando esses dois blushes sobre a base, se ela não estiver bem seca, acaba saindo um pouco.
 Lembrando que, por terem um acabamento cremoso, é preciso selar esses blushes. 
 Tem gente que passa outro blush em pó por cima, mas eu prefiro passar um pó, até para tirar o excesso de cor.
 Nenhum desses produtos é testado em animais 😉
 Preço dos blushes: Rose Multiuso da Quem Disse Berenice de 5g - R$ 46,00 (site da QDB) e o Roxo da Dalla de 9g - R$ 16,00 (site da Dalla).
 Fiz um vídeo sobre esses blushes no Instagram: @donzellapink
 E vcs, já compraram ou gostariam de experimentar algum desses blushes? 
 Bjs!

Comentários

Postagens mais visitadas