Resenha: máscara de cílios Big Bang Sem Limites da Quem Disse Berenice

 Olá!
 A resenha de hoje é de um lançamento da Quem Disse Berenice: máscara de cílios Big Bang Sem Limites



 Essa máscara tem como proposta entregar 700% volume, 300% definição, 200% alongamento e 100% mais curvatura, além de fortalecimento para os cílios.
 Descrição oficial:
 "Com um blend único de ativos naturais, proporciona o crescimento dos fios em 8%, em 45 dias de uso contínuo. Com um pincel inovador de cerdas ultrafinas que alcançam até os menores cílios, traz alongamento máximo desde a primeira aplicação. Dermatologicamente e oftalmologicamente testada".





 A embalagem verde espelhada é bem bonita. O aplicador tem as cerdas finas que são mais largas na base e vão diminuindo, o que facilita a aplicação.
 Esse aplicador fininho é muito bom para passar a máscara nos cílios inferiores.
 Os meus olhos são sensíveis porque eu uso lentes de contato. Por isso, só gosto de máscara de cílios que não sejam à prova d'agua, pois são mais fáceis de remover.
 A Big Bang Sem Limites não é à prova d'agua, mas qdo retira deixa um pouco com aquele "efeito panda".
 Essa máscara não borra nos meus olhos e grumos chega a formar um pouco, mas nada que incomode.
 Achei que seca rápido e que tem, de fato, longa duração.




 Pela fotos do antes e depois dá para constatar que houve um aumento considerável do volume, definição, alongamento e curvatura dos meus cílios. Não sei se nas proporções prometidas, mas valeu a compra sim.
 Em relação à promessa de crescimento dos fios, eu vou ficar devendo o resultado, pois estou usando o produto há poucos dias.
 Eu gostei da máscara e considero que ela seja mais de um estilo impactante e não, necessariamente, para o dia a dia.
 O preço dessa máscara, considerando o mercado nacional, não é barato, mas é proporcional à quantidade de benefícios que oferece.
  Eu comprei com desconto de 20% de lançamento. O preço normal é de R$ 72,90 (site da QDB).
 Para mais dicas de moda e beleza sigam o Instagram do blog: @donzellapink
 Bjs!

Comentários

Postagens mais visitadas