Lançamento da Dailus: coleção de esmaltes Good Vibezinha

 Olá!
 O post de hoje é sobre a nova coleção de esmaltes da Dailus: Good Vibezinha :)



 Essa coleção foi lançada, com exclusividade, na Beauty Show e eu estive lá no stand da Dailus para conferir


 Essa coleção foi inspirada na estética Weirdcore que é um estilo de arte digital que combina imagens surrealistas com características únicas que provocam uma série de sensações em seus observadores. 
 Os cinco esmaltes têm acabamento cremoso e a paleta é composta por cores de Outono, com tons pasteis suaves e neutros que transmitem paz.
 Os vidrinhos trazem uma comunicação visual psicodélica e os nomes dos esmaltes são divertidos.
 Eu recebi as cores É Nóia Minha? (bege) e Dorme que Passa (azul)


 A cor É Noia Minha? é um tom quente de bege clarinho, parecido com o tom da minha pele.



 Essa cor, embora seja clara, cobriu com duas camadas. Ela é sofisticado e neutra, ideal para qualquer ocasião.
 O Dorme que Passa é um tom de azul diferente, menos saturado. Ele parece cor de jeans, um azul puxado para cinza escuro. Acho uma cor elegante e fashion. Ele também cobriu com duas camadas.



 Os esmaltes prometem longa duração, secagem rápida e brilho intenso. 
 Eu achei que, de fato, eles são bem brilhosos, secam rápido e têm boa durabilidade.
 As demais cores são: Mó Paz - lavanda, Se Poupe Me Poupe - vermelho puxado para roxo e A Vida Não É Só Boleto - verde.
 Os esmaltes possuem uma formulação vegana e são livres de crueldade animal <3 
 Cada esmalte custa R$ 7,99 e eles já estão disponíveis no site da Dailus (clique aqui)
 Qual é a cor preferida de vocês? 
 Para mais dicas de beleza, sigam o Instagram do blog: @donzellapink

Comentários

Postagens mais visitadas