Resenha: Serum Tutto in Uno da Salvatore

 Olá!
 A resenha de hoje é de um produto que proporciona um tratamento capilar completo: Serum Tutto in Uno da Salvatore, indicado para todos os tipos de cabelos :)




 Esse serum eu recebi no stand da Salvatore na Beauty Fair 2022.
 Descrição oficial:
 "Tutto in Uno é um produto multifuncional para uso sem enxague antes da escova ou para deixar os fios secarem naturalmente. Também é excelente para uso na praia e piscina".

 Esse produto contém D-Panthenol que hidrata e repara a cutícula capilar e Bio-Colageno que recupera os fios ressecados devolvendo maleabilidade, sedosidade e proteção à fibra.


 
 A textura dele é fluida e absorve rápido.
 A fragrância é adocicada, agradável e fica suave nos fios.



 Esse serum é multifuncional. A maneira que eu mais utilizo é como protetor térmico antes da escova/chapinha. Ele também contém proteção solar e pode ser usado antes e depois da praia/piscina.




 Eu achei que ele deixou o meu cabelo brilhoso, com um toque sensorial mais suave e houve também uma redução do frizz.
 Eu uso muito esse tipo de produto e tenho usado com frequência o Tutto In Uno.
 O Serum Tutto in Uno de 120ml custa R$65,00 (loja online da Salvatore).
 Para mais dicas de beleza, sigam o Instagram do blog: @donzellapink

Comentários

Postagens mais visitadas