Resenha: novo Pó Banana Translúcido Intense do Boticário

 Olá!
 A resenha de hoje é de um produto que foi lançado, recentemente, pelo Boticário: Pó Banana Translúcido Intense :)



  Esse produto faz parte da primeira linha do Boticário sustentável. A embalagem é cartonada e de alumínio, livre de plástico. Ela é bem simples, mas o meu pó já caiu no chão e não quebrou.
 Descrição oficial:
 "Sua fórmula com Extrato de Banana e Vitamina E contém 90% de ingredientes naturais e um cheirinho de banana delicioso. O pó matifica a pele de maneira instantânea, aumentando a durabilidade da maquiagem".
 Eu já usava, há anos, o outro pó translúcido da Intense que saiu de linha. Por isso, assim que o Boticário lançou esse pó banana, eu comprei para experimentar e estou gostando até mais que do outro.
 As duas maiores diferenças, em relação ao outro, é que esse pó banana tem fragrância e possui três opções de cores.



 O primeiro aspecto que chamou a minha atenção foi a fragrância de banana, docinha e muito agradável. É o diferencial do produto.
 Esse pó, embora seja translúcido, tem cor. O meu é a cor 1, para peles claras.
 Na verdade, ele não adiciona muita cor ao rosto, mas também não fica esbranquiçado como os outros translúcidos que tem a textura branca.
 Acho que é por isso, inclusive, que ele não reflete o flash das fotos.



 Ele promete longa duração de até 16 horas. Minha pele é oleosa, ele matifica, mas não dura, em mim, todo esse tempo.
 O toque é aveludado e ele não craquela.
 Quanto à questão das linhas de expressão e poros, como todo pó, sempre marca um pouco, mas nada que incomode.
 Ele tem mais de 90% de ingredientes de origem natural, portanto, é adequado para peles sensíveis (eu tenho Rosacea).
 O produto é, dermatologicamente, testado, vegano e Cruelty Free ;)
 Eu gostei desse pó e considero que vale a pena o custo-beneficio.
 O Pó Banana Translúcido Intense custa R$ 50,00 (site do Boticário)
 Para mais dicas de moda e beleza, sigam o Instagram do Blog: @donzellapink

Comentários

Postagens mais visitadas