Lançamento do Boticário: Celebre Agora colônia e hidratante corporal

 Olá!
 A resenha de hoje é de um lançamento do Boticário: Celebre Agora desodorante colônia e hidratante corporal.

 Eu ganhei essa versão de 10ml da colônia de brinde, através da ação que a marca está realizando (o cadastro pode ser feito até o dia 05/08/23, no app do Boticário).



 A fragrância Celebre Agora é inspirada na alegria dos povos do Norte e Nordeste e na beleza das festas de São Joao e Parintins.
 O Celebre Agora é um floral frutal, com fundo amadeirado e nuances doces.
 Ele é uma colônia e, como tal, não tem uma fixação forte. Na minha pele ele fica suave, já na da minha mãe ele fica mais perceptível.


 Eu achei que ele seria mais frutal, mas, na verdade, dá para sentir de imediato também as notas doces e amadeiradas. É, sem dúvidas, uma fragrância agradável.
 Aproveitei o desconto de 25%, em todos os produtos da linha Celebre, da campanha do brinde e comprei o hidratante corporal.



 O hidratante corporal tem a mesma fragrância da colônia e, de igual forma, não tem uma fixação alta. A textura é bem leve e ele absorve rápido. 



 A pele fica macia e, suavemente, perfumada. Nos dias quentes, a dica é deixar o produto na geladeira, para dar um efeito refrescante na pele. Na minha cidade agora está impossível de usar assim, rsrs.

 

 Eu gostei dessa nova linha Celebre Agora, mas a fragrância poderia ser mais forte, principalmente, a colônia. 
 Achei esse lançamento ótimo para o dia a dia. Destaca-se também o custo-beneficio dos produtos que faz valer a pena a compra.
 O desodorante colônia de 100ml custa R$ versão de 10ml custa R$ 30,00.
 Para mais dicas de moda, beleza e promoções, sigam o Instagram do Blog: @donzellapink

Comentários

Postagens mais visitadas