Resenha: Meu Liso Muito + Liso da Salon Line

 Olá!

 A resenha de hoje é de um tema bem popular aqui no Blog: cuidados com os cabelos.

 E os produtos do dia são o shampoo, condicionador, máscara hidratante e spray defrizante protetor térmico da linha Meu Liso Muito + Liso da Salon Line, indicada para cabelos ressecados e com frizz :)



 Essa linha já é tradicional da Salon Line, mas agora os produtos estão com novas embalagens, com uma identidade visual mais bonita.

 Eles agora contam também com a nova tecnologia Liss Expert que garante "ação intensa, resultado rápido e proteção contra danos extremos".

 Descrição oficial da linha Meu Liso Muito + Liso:
 "Feitos especialmente para quem deseja um cabelo com efeito extremamente liso, saudável, sem volume e nada de química.
Contém amido de milho, proteína de trigo e aminoácidos que garantem um efeito liso chapado, alinhamento perfeito dos cabelos e ação antifrizz".

 A fragrância dessa linha é docinha, agradável e permanece nos fios.



 O shampoo espuma bem e tem textura perolada que é aquela que hidrata mais.



 O condicionador tem boa textura, ajuda a desembaraçar e confere um toque sedoso aos fios.




 A máscara hidratante tem ação condicionante e a sua textura é consistente.



 O Spray Defrizante Protetor Térmico garante proteção térmica de até 230 graus e tem textura fluida que não pesa nos fios.



 Ele é uma ótima opção para usar antes do secador/chapinha e também no cabelo seco.

 Essa linha, ainda, conta com outro defrizante protetor térmico que tem textura cremosa.

 Todos os produtos são veganos, mas nenhum é liberado.

 Lembrando que os produtos são para alinhamento do cabelo, mas não possuem química.

 Já faz quase dois anos que eu deixei de alisar meu cabelo. Antes eu usava essa linha como manutenção do alisamento e agora uso, principalmente, para controle do frizz.

 Se eu lavar o meu cabelo e deixar secar, naturalmente, ele vai ficar com menos volume, mas não liso.

 Usando o secador/chapinha, o meu cabelo fica mais alinhado e com menos frizz.

 Os produtos dessa linha também deixam o cabelo brilhoso e perfumado.



 Preço dos produtos no site da Salon Line (clique aqui para comprar): shampoo de 300ml - R$ 17,16; condicionador de 300ml - R$ 18,60; máscara hidratante de 300g - R$ 20,43; spray defrizante protetor térmico de 240ml - R$ 20,58.

 Para mais dicas de moda e beleza, sigam o Blog nas redes sociais: 
▪Pinterest: @donzellapink
▪Instagram: @donzellapink
▪TikTok: @donzellapink

Comentários

Postagens mais visitadas