Resenha: Vitamina C Gel Clareador, Sérum Facial Vitamina C Clareador e Gel Antiolheiras da linha Blemish Care da Barbour's Beauty

 Olá!
 
 Eu mostrei para vocês, em outro post, o super kit com produtos de skincare que eu recebi da Barbour's Beauty (clique aqui)

 Nesse post anterior eu fiz a resenha de dois produtos da linha Blemish Care: o demaquilante e o sabonete corporal.

 Hoje eu trago para vocês a resenha dos demais produtos dessa linha: Vitamina C Gel Clareador, Sérum Facial Vitamina C Clareador e Gel Antiolheiras.



 A linha Blemish Care é, especialmente, formulada para auxiliar na uniformização do tom das peles que sofrem com hiperpigmentação.

 Os seus ingredientes ativos restauram naturalmente a tez, clareando e iluminando a pele dia após dia.

 Os produtos da linha têm na composição:

 ▪Antioxidantes que protegem a pele contra os danos dos radicais livres, responsáveis pelo envelhecimento;
 ▪Extrato de Acerola que hidrata, protege, ilumina e uniformiza o tom da pele;
 ▪Vitamina C pura nano encapsulada que promove maior eficácia do ativo, ao longo do tratamento.

 A fragrância da linha é refrescante, suave e agradável.

 O Vitamina C Clarifier Gel - Vitamina C Gel Clareador que está de embalagem nova é indicado para peles manchadas, com melasma, cicatrizes e linhas de expressão.



 Descrição oficial:

 "Essa extraordinária fórmula em gel é, especificamente, formulada com Vitamina C pura nanoencapsulada e extrato de acerola para combater manchas escuras e tom de pele irregular. Ao estimular a produção de colágeno e combater os danos oxidativos, esse gel clareador melhora o estado de alerta da pele e reduz os sinais visíveis de estresse e fadiga diária".

 Esse gel promove a produção de Colágeno e promete redução de oleosidade, hidratação, suavização de textura, clareamento de manchas escuras (emergentes, visíveis ou persistentes) e iluminação da pele.

 Ele também combate o envelhecimento precoce e o aparecimento de linhas finas.

 A textura em gel é leve, absorve rápido e não deixa a pele oleosa.



 A minha pele é oleosa e sensível, pois tenho Rosácea.

 Eu não tenho manchas, mas tenho vermelhidão e pequenas espinhas, decorrentes da Rosácea.

 Tenho também linhas, pois já passei dos trinta e cinco anos.

 Esse produto, de uso diário, pode ser aplicado durante o dia (não é incompatível com exposição solar) ou à noite, no rosto e também no corpo. 

 Eu estou usando em algumas partes do corpo escurecidas, como joelhos e cotovelos. Esse gel também é indicado para regiões mais sensíveis como axilas e virilha.

 Eu também uso no rosto, sendo que ele deve ser aplicado antes de todos os demais produtos de skincare.

 O tempo de clareamento das manchas é de, no mínimo, 30 dias e estou usando os produtos há, aproximadamente, 15 dias.

 Os efeitos que observei, desde a primeira aplicação, foram muita maciez e o controle da oleosidade.



 Ele não possui restrição de uso para gestantes e lactantes.



 O Vitamina C Lightening - Sérum Facial Vitamina C Clareador é assim descrito pela marca:

 "Formulado especialmente para combater diferentes sinais de envelhecimento, ele auxilia no tratamento da pele contra danos causados pelo sol, tais como manchas de envelhecimento, tom de pele irregular, perda de elasticidade, diminuição de lipídios intercelulares, textura áspera e perda de vitalidade".

 Esse sérum é indicado para todos os tipos de pele e, preferencialmente, para uso noturno. Ele também tem Colágeno na sua composição. 

 A marca indica a aplicação de 8 gotas no rosto, mas para mim 4 gotas são suficientes.

 A embalagem é bonita, de vidro, com o aplicador em spray.

 A textura dele é fluida, leve e de rápida absorção. Esse tipo de textura líquida não é muito prática para aplicar.

 Esse sérum deixa a pele lisa e acalma a vermelhidão.



 Esse mesmo sérum possui também a versão na embalagem conta gotas.



 Se tem um produto do qual eu não abro mão é de hidratante para a região dos olhos.

 Eu não tenho inchaço, mas tenho olheiras e também linhas na região dos olhos.

 A Barbour's Beauty tem o Anti-Dark Circles Eye Gel que é um gel antiolheiras.

 Descrição oficial:

 "Sua formulação altamente hidratante penetra na pele, ligando as células à água para proporcionar uma hidratação profunda e, ao mesmo tempo, os ingredientes ativos aliviam a inflamação e a vermelhidão, eliminando inchaços e promovendo um visual jovem e lindo".


 O gel antiolheiras é indicado para tratar a hiperpigmentação ao redor dos olhos, evitando o aparecimento de olheiras, manchas escurecidas e inchaços.

 Esse gel para contorno dos olhos vem com uma esfera para massagem e aplicação do produto. Ele é prático, pois dispensa o uso à parte de um aplicador de metal.

 A textura desse gel é leve e ele absorve rápido.



 A recomendação é de uso pela manhã e à noite, para obter melhores resultados.

 Como a textura é leve, a minha dica é usar esse gel como preparação para a maquiagem, antes do corretivo.

 Ele deixa a região dos olhos e pálpebras hidratada e iluminada. Não marca as rugas e linhas e as suaviza. 

 Os meus olhos são sensíveis, pois uso lentes de contato e não tive irritação.

 Além disso, ele promove um clareamento progressivo das áreas escuras, tem ação antioxidante e aumenta a produção de Colágeno para firmeza e resistência da pele.

 Esse gel antiolheiras também possui na sua composição Niacinamida.

 

 Todos os produtos são, dermatologicamente, testados e livres de testes em animais.

 Esses produtos são adequados para todos os tipos de pele, inclusive, sensíveis. Eu não tive, desde o primeiro dia de uso, nenhuma irritação.

 Eu estou usando os produtos há 15 dias. Os resultados, principalmente, os relacionados à redução de manchas e de sinais de envelhecimento, ficam visíveis apenas a médio e longo prazo.

 Por outro lado, os efeitos de hidratação, luminosidade, maciez, controle de oleosidade e diminuição da vermelhidão eu já pude observar, desde os primeiros dias de uso.

 Na foto abaixo eu estou com maquiagem, mas sem base. O uso dos produtos de skincare deixam a aparência da pele melhor e eu, praticamente, não uso mais base.



 Dá para observar que as olheiras não estão muito aparentes e a vermelhidão da Rosácea que é maior nas bochechas e na lateral do nariz está reduzida.
 
 Eu tenho também uma pequena mancha mais escura perto da raiz do cabelo que também é da Rosácea. Eu estou usando nela o Gel Clareador e ela está ficando, a cada dia, menos escura e com uma textura melhor.

 Eu gostei bastante de todos esses produtos. A minha pele se adaptou bem e eles continuarão fazendo parte da minha rotina diária de skincare ;)

 Preço dos produtos: Vitamina C Clarifier Gel - Vitamina C Gel Clareador de 100ml - R$ 99,00, Vitamina C Lightening - Sérum Facial Vitamina C Clareador de 30ml - R$ 99,00, na embalagem conta gotas - R$ 69,90 e Anti-Dark Circles Eye Gel - Gel Antiolheiras de 30g - R$ 69,90  (loja online da Barbour's Beauty)

 Para mais dicas de moda e beleza, sigam as redes sociais do Blog:

▪Instagram: @donzellapink

▪Pinterest: @donzellapink

▪TikTok: @donzellapink

Comentários

Postagens mais visitadas