Dicas de botas para o inverno 2016 (parte 1) - ankle boot, bota de cano longo e curto

 Olá!

 Conforme prometido, estou iniciando uma série de posts com dicas de botas para este inverno ;)

 Hoje vou mostrar essas três botinhas que eu tenho e gosto bastante:

Dicas de botas para o inverno 2016 - ankle boot, bota de cano longo e baixo

 Ankle boot é um estilo de bota elegante e despojada ao mesmo tempo.

 Essa minha ankle boot é de camurça cinza, com salto alto fino e detalhe de cadarços na parte de trás. Eu adoro!

Ankle Boot salto alto cinza de camurça

 *Dica do blog: existem meias com abertura para os dedos, próprias para usar com esse estilo de bota.

Ankle Boot salto alto cinza de camurça - marca Spot

 As botas de cano alto estão sempre em alta no inverno e são uma ótima opção para qualquer ocasião.

 Essa que estou mostrando hoje tem o salto grosso e eu gosto muito de usá-la porque é super confortável.

Bota de couro preta cano longo e salto grosso 
Bota de couro preta cano longo e salto grosso da marca Stilleto

 As botas de cano curto são muito versáteis.


Bota de couro preta cano curto, salto baixo e detalhe de tachas

 Quando o tempo está mais ameno, ficam uma graça com shortinho ou vestido. E agora que está muito frio, ficam lindas com calça, legging ou meia calça como estou usando na foto.

Bota de couro preta cano curto e salto baixo - marca Vermont

 Não percam os outros posts com mais dicas de botas (clique aqui) Beijos


Comentários