segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Esmalte da semana: Xô TPM, brinde da Intimus

 Olá!

 O meu esmalte escolhido da semana é o Xô TPM que eu ganhei de brinde na compra de uns produtos da Intimus :)

Esmalte Xô TPM, brinde da Intimus

 A Intimus está dando de brinde 1 esmalte na compra de um kit contendo 2 Intimus Tripla Proteção Suave e 2 Intimus Noturno Suave.

 No total são cinco esmaltes cada um com uma frase divertida. Acho que são todos rosas com diferentes tonalidades (eu amo rosa e isso já da para concluir pelo nome do blog, rsrs).

Resenha: esmalte Xô TPM, brinde da Intimus

 O meu é o Xô TPM. Ele é um rosa claro (tipo Barbie) flúor.  A cor dele é intensa, bem a cara do verão!

Foto com flash

 Ele é brilhoso e tem ótima durabilidade. A embalagem parece pequena, mas contém 8 ml que é mesma quantidade de produto dos esmaltes tradicionais.

Foto sem flash

 O único aspecto negativo é a cobertura. Não sei se acontece isso com as outras cores mais escuras, mas esse meu mesmo com três camadas ainda ficou com falhas :(

Esmalte  Xô TPM, brinde da Intimus

 Eu paguei nesse kit por volta de R$ 17,00. Fiz as contas com os valores dos produtos individualmente e, de fato, o esmalte saiu de graça.

 Boa semana p/ todos! Bjss

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Look do dia: mix de estampas - listras e animal print

 Olá!

 Hoje tem look do dia aqui no blog ;)

 Dessa vez optei por fazer um mix de estampas, mas não no look propriamente. Eu combinei uma saia de listras em preto e branco e um sapato com estampa de oncinha.

 Já faz um bom tempo que o mix de estampas virou tendência no mundo da moda. Ele confere ao visual um ar moderno, interessante e fashion.

Look do dia: mix de estampas - listras e animal print

 Saia lápis é uma peça que eu adoro! Ela é formal por ter um comprimento comportado, mas ao mesmo tempo modela as curvas do corpo por ser justinha. Essa que eu estou usando tem listras verticais que aparentam deixar o corpo mais longínquo.


Look em preto e branco: saia lápis de listras e jaqueta de renda branca

 Esse peep toe é preto e o destaque fica por conta do salto vermelho e da estampa de oncinha na meia pata. Bem fashion, né? :)

Peep Toe de oncinha, preto e salto vermelho
Peep Toe de oncinha, preto e salto vermelho - marca Spot



Jaqueta de renda branca - Lojas Renner 

 Para completar, usei uma bolsa vermelha para dar um toque de cor em contraste com a roupa neutra em preto e branco.

Bolsa pequena vermelha

 Espero que tenham gostado! Bjss

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Esmalte da semana: Abre Alas Pro Cinza Passar, coleção Vidas Sonoras da Risqué

 Olá!

O meu esmalte escolhido da semana foi um dos mais comentados do ano: o Abre Alas Pro Cinza Passar da Risque ;)

Resenha: esmalte Abre Alas Pro Cinza Passar, coleção Vidas Sonoras da Risqué


 Esse esmalte é da coleção outono/inverno deste ano "Vidas Sonoras".

 A cor dele é cinza, mas a depender da iluminação fica parecendo um azul claro. É uma cor diferente, delicada, elegante e que está super em alta!

Foto sem flash


 O cinza é uma cor característica das estações mais frias, mas como esse esmalte parece azul claro, também acaba passando por uma "candy color" que é a cara do verão. Resumido: ele fica lindo em qualquer estação do ano! haha


Foto com flash


 Eu passei três mãos porque nunca consigo passar só duas camadas de esmaltes claro. 

 Ele tem um ótimo brilho (dispensa o extra brilho) e a durabilidade é excelente!


Esmalte da semana: Abre Alas Pro Cinza Passar, coleção Vidas Sonoras da Risqué


 Esse esmalte, com certeza, foi um dos mais bonitos de 2016 :)

 E vcs, gostam? Bjsss

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Resenha: Intense Batom Hidratante Cremoso, cor 14 Devaneios do Boticário

 Olá!

 Hoje a resenha é sobre batom, eba! O Intense Batom Hidratante Cremoso, cor 14 Devaneios do Boticário:


Resenha: Intense Batom Hidratante Cremoso, cor 14 Devaneios do Boticário

 Descrição oficial:
"O Intense Batom Hidratante Cremoso tem cores lindas e versáteis para o dia a dia. Com textura cremosa e confortável de aplicar, tem ótima cobertura e cor vibrante já na primeira aplicação. Lábios super cremosos, protegidos com FPS 20 e UVA++ além de hidratação por até 24 horas! Contém: 3,6g".

Resenha: Intense Batom Hidratante Cremoso, cor 14 Devaneios do Boticário

 Já fiz outro post comentando que o batom marrom foi hit na década de 90 e voltou com tudo este ano.

 O Devaneios é um marrom claro, caramelo. É um tipo de marrom que se assemelha com os que a Kylie Jenner costuma usar.

Foto sem flash

 A textura dele é hidratante cremoso. Ele tem ótima cobertura, é fácil de aplicar e tem boa durabilidade, levando-se em consideração que ele é cremoso. 

Foto com flash

 Ele tem um perfume suave e agradável. Tem FPS 20 e a embalagem é a vermelha tradicional da linha Intense.

Intense Batom Hidratante Cremoso, cor 14 Devaneios do Boticário


 Eu gostei desse batom. A cor é linda, a fragrância é agradável e tem boa cobertura.

Batom marrom tipo Kylie Jenner: Intense Batom Hidratante Cremoso, cor 14 Devaneios do Boticário

 O preço dele é R$ 20,00 (site do Boticário). Bjs!


segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Resenha: Cera Nutritiva Unhas e Cutículas Pink da Granado

 Olá!

 A resenha de hoje é sobre a Cera Nutritiva Unhas e Cutículas Pink da Granado :)


Resenha: Cera Nutritiva Unhas e Cutículas Pink da Granado
 Descrição oficial:
"Hidrata e fortalece unhas quebradiças e cutículas ressecadas. Proporciona brilho e um belo aspecto às unhas. Produzida com cera vegetal de cereais associada ao leite de aveia e uma combinação de silicones. Não possui aspecto gorduroso. Sem parabenos. Indicada para uso diário. Conteúdo: 7g.
Modo de usar: espalhar uniformemente o produto na região das unhas e cutículas até completa absorção. Usar diariamente, duas a três vezes ao dia".

 Essa cera faz parte da linha Pink da Granado que possui vários outros produtos para o cuidado das áreas mais expostas do corpo da mulher, como as mãos, cotovelos, joelhos e pés.

Resenha: Cera Nutritiva Unhas e Cutículas Pink da Granado

 Quando estou sem esmalte aplico a cera na unha toda e quando estou com esmalte passo ao redor, só nas cutículas. Uso uma espátula para tirar o produto da embalagem.

 Eu uso uma vez por dia antes de dormir. Uso também nas unhas dos pés.


Cera Nutritiva Unhas e Cutículas Pink da Granado

  O que eu mais gosto é a fragrância dessa cera. Ela tem um cheirinho doce, muito agradável!

 Eu achei essa cera ótima. Minhas unhas estão com um aspecto saudável, sem aquelas manchinhas esbranquiçadas e elas não estão quebradiças.




 O preço da cera é R$ 25,00 (site da Granado).  No início, eu achei cara porque a embalagem é bem pequena, no entanto, o produto rende bem (porque espalha com facilidade).

 Espero que tenham gostado! Bjss.

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Resenhas: Foot Works Creme Esfoliante para Pés Frutas Vermelhas e Baunilha da Avon e Sabonete Esfoliante Revitalizante de Blueberry do Boticário

 Olá!

 O post de hoje é sobre esfoliantes.

 Vou começar fazendo a resenha do esfoliante para pés: Foot Works Frutas Vermelhas e Baunilha da Avon.


Resenha: Foot Works Creme Esfoliante para pés Frutas vermelhas e baunilha da Avon

 O produto é assim descrito pela marca:
"Foot Works Creme Esfoliante para os Pés remove a camada superficial da pele, deixando-a polida e com brilho. Proporciona uma sensação de pés restaurados, frescos e energizados, além de deixar um suave perfume de frutas vermelhas e baunilha.Sai facilmente ao enxaguar e não deixa resíduos na pele". 

Resenha: Foot Works Creme Esfoliante para pés Frutas vermelhas e baunilha da Avon


 Eu aplico o esfoliante nos pés úmidos, coloco uma botinha de plástico descartável (vende em qualquer loja de cosméticos e perfumaria e são baratas), deixo agir por alguns minutos e depois retiro no banho. 

 Esse esfoliante da Foot Works é suave, tem a textura de um açúcar esfoliante e tem um perfume bem docinho. Os pés ficam macios e levemente perfumados.


Creme Esfoliante para pés Frutas vermelhas e baunilha da Avon

 Segundo dermatologistas, não é um bom hábito lixar o pé. O ideal é apenas usar um creme hidratante diariamente e um esfoliante 2 ou 3 vezes por semana.

 Eu complemento o tratamento usando todos os dias o hidratante Amor Puro Cereja com Café da Feito Brasil (ver resenha aqui).

 Por falar em esfoliação, eu estou usando para o corpo o Sabonete Esfoliante Revitalizante de Blueberry do Boticário. 

 Descrição oficial:
"Sua fórmula com extratos de ingredientes naturais e óleos vegetais hidrata a pele, deixando-a com um toque suave e macio.
O sabonete além de uma limpeza profunda, iráa também esfoliar delicadamente a sua pele graças a presença de partículas esfoliantes, que de maneira suave removem as células mortas e as impurezas. Assim, você fica com a pele limpa, hidratada e bem cuidada".



Resenha: Sabonete Esfoliante Revitalizante de Blueberry do Boticário. 


 Ele deixa a minha pele bem macia e a fragrância de Blueberry é bem refrescante.



Sabonete Esfoliante Revitalizante de Blueberry do Boticário. 

 O Foot Works Creme Esfoliante para pés Frutas vermelhas e baunilha da Avon custa por volta de R$ 17,00 e o Sabonete Esfoliante Revitalizante de Blueberry do Boticário custa R$ 9,00 (site do Boticário).

 Espero que tenham gostado! Bjss










terça-feira, 29 de novembro de 2016

Esmalte da semana: Puro Nude da Vult

 Olá! 

 A resenha de hoje é de mais um esmalte nude: o Puro Nude da Vult :)

Resenha: esmalte Puro Nude da Vult

 A Vult tem uma série de esmaltes nudes e esse acho que é o mais clarinho deles.

 Como o próprio nome já diz, ele é um nude puro que fica no mesmo tom da pele de quem é bem branquinha como eu. 

Esmaltes nudes da Vult: Puro Nude

 O acabamento dele é perolado, mas as partículas de brilho são bem discretas. Eu, particularmente, gosto de esmaltes cintilantes e esse é bem delicado.

Foto sem flash
Foto com flash

 Eu usei três camadas e achei ele difícil de passar, o que é característico de esmaltes nudes. Os esmaltes da Vult são grossos e, inclusive, eu já usei óleo de banana nesse, mesmo ele sendo novo.

 Ele é brilhoso (todos os esmaltes da Vult que eu já usei são bem brilhosos), seca rápido e durou muitos dias nas minhas unhas. 

 Usei o Puro Nude nas unhas das mãos e dos pés também (gosto de combinar, rs) e ficou bem delicado.

Esmalte Puro Nude da Vult na unhas dos pés e das mãos

 O nude é uma cor muito elegante e que combina com qualquer ocasião. Foi um hit no último outono/inverno e continua em alta nessa primavera/verão.

 Eu adoro esmaltes nudes e gostei desse tom bem clarinho do Puro Nude da Vult. E vcs, gostaram? Bjss


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...