Resenha: Home Care Essential - shampoo, condicionador e máscara da linha pós-química da New Hair Vitamin

 Olá!

 Eu mostrei para vocês em outros posts o suplemento alimentar em goma New Hair Gummy (clique aqui) e o Sérum 10 em 1 New Hair Vitamin (clique aqui) que recebi do Vitabe Group.

 Eu farei agora nesse post a resenha dos produtos para cabelos que eu recebi da New Hair Vitamin: Home Care Essencial - linha pós-química: shampoo, condicionador e máscara :)


 A marca, conhecida pelo suplemento alimentar em goma New Hair Gummy que promove crescimento capilar, possui também 6 linhas, no total, de produtos que contêm fórmulas com ativos especiais para cuidar dos diferentes tipos de cabelos.

  Essa linha que eu recebi Home Care Essencial Pós- Química é indicada para cabelos, quimicamente, tratados.

 Os produtos da linha contêm Óleo de Ojon, Queratina e blend de Silicones especiais que proporcionam resistência, hidratação e proteção das agressões causadas pelos procedimentos químicos.

 A fragrância dos produtos é frutal, bem agradável. Ela é suave, mas permanece nos fios.



 Descrição oficial do Shampoo Pós-Química:

 "Contém Queratina e pH balanceado, impedindo que as cutículas dos fios se abram, excessivamente, preservando a durabilidade dos procedimentos químicos realizados sem ressecar os fios, promovendo a reposição de aminoácidos essenciais".

 O shampoo tem uma textura que fica concentrada no fundo da embalagem. Por isso a dica é agitar bem, antes de usar, para ficar consistente.



 Ele espuma bem e é daqueles tipos que hidratam mais e não limpam tanto quanto os transparentes.



 Recomenda-se aplicar o shampoo duas vezes, por isso ele tem um tamanho maior que o condicionador.



 O Condicionador Pós-Química é assim descrito pela marca:

 "Com um blend de Silicones especiais, Queratina e Óleo de Ojon, o Condicionador Pós-Química reconstrói, condiciona e combate o ressecamento, selando as cutículas com uma camada protetora que auxilia na restauração, hidratação e alinhamento dos fios".



 O condicionador tem uma boa textura e, ao aplicar, dá um efeito desmaiado nos fios.



 Ele tem 50 ml a menos que o shampoo, para que os dois tenham o mesmo tempo de duração, já que o condicionador é aplicado em menor quantidade a cada lavagem.

 Descrição oficial da Máscara Hidratante Pós-Química:
 
 "A cremosidade da poderosa fórmula da Máscara Hidratante Pós-Química com Blend de Silicones especiais, Queratina e Óleo de Ojon, aliada ao pH balanceado promovem nutrição profunda, além da reposição de aminoácidos e lipídeos essenciais aos fios, formando uma película protetora que impede escape dos procedimentos químicos e da umidade, prolongando os resultados e a hidratação".



 A máscara tem uma textura cremosa consistente e o tempo de ação é médio, de 10 minutos.


 
 Essa linha é indicada para cabelos com química. A fórmula contém Queratina e pH balanceado, que impedem que as cutículas dos fios se abram excessivamente, preservando a durabilidade dos procedimentos sem ressecar os fios.

 Os produtos são ideais para cabelos com alisamento e progressiva para aumentar a duração dos efeitos da química e também para cabelos com tintura e mechas para evitar o desbotamento.

 O meu cabelo tem mechas loiras e também faço uso de ferramentas de calor (secador, chapinha, modelador de cachos).

 Eu gostei do resultado dos produtos no meu cabelo. Os fios ficaram brilhosos,  macios e mais resistentes.

 Em relação ao efeito de evitar o desbotamento do loiro, não foi possível fazer uma avaliação exata, pois quando eu comecei a usar a linha já tinha feito as mechas há algum tempo.

 Assim que eu der as mechas, novamente, continuarei a usar os produtos para avaliar melhor a questão da redução do amarelado do fios ;)

 Os produtos não são testados em animais, livres de parabeno, não contêm sal e as embalagens são recicláveis.

 Para adquirir os produtos Home Care Essencial da linha pós-química, acesse o e-commerce da marca: clique aqui

 Para dicas de saúde dos fios, crescimento capilar e bem-estar, acesse o Blog da New Hair: clique aqui

 E para mais dicas de moda e beleza, sigam as redes sociais do Blog:

▪Instagram: @donzellapink

▪Pinterest: @donzellapink

▪TikTok: @donzellapink

Comentários

Postagens mais visitadas