Resenha: Sérum e Gel Antissinais da linha Age-Defying da Barbour's Beauty

 Olá!

 Em outro post eu mostrei para vocês o super kit de produtos de skin care que eu recebi da Barbour's Beauty (clique aqui)

 Eu trago hoje mais uma resenha da marca e, dessa vez, vou apresentar os produtos da linha Age-Defying: Sérum e Gel Antissinais :)



 Age-Defying é uma linha antissinais que contêm Ácido Hialurônico, ideal para manter a firmeza e elasticidade da pele, evitando linhas finas e rugas, tornando a pele hidratada, iluminada e revitalizada.

 Essa linha é indicada para peles maduras e para a prevenção do envelhecimento precoce.


 Descrição oficial do Ageless Night Serum - Sérum Antissinais:

 "Formulado, especificamente, para combater os sinais e processos de envelhecimento. É um poderoso tratamento facial que reafirma os contornos do rosto, ilumina e uniformiza a pele, infundindo-a com hidratação e nutrição".

 O Sérum Antissinais, de uso noturno, é um sérum facial que promove hidratação intensiva e tem ação preenchedora.

 Ele possui na composição, além de Ácido Hialurônico, Colágeno que ajudam a repor a umidade da pele, eliminando rugas, linhas finas e demais sinais de envelhecimento.

 A fragrância é adocicada e bem agradável. Eu prefiro produtos com perfume e o desse sérum permanece no rosto. 
 
 A textura dele não é, totalmente, fluida. Ele tem uma consistência que facilita a aplicação, rende (3 gotas são suficientes para mim) e absorve rápido.



 No momento da aplicação a pele já fica hidratada e com textura uniforme. A hidratação é intensa e a pele fica um pouco pegajosa quando aplica, mas isso não me incomoda já que o uso é noturno.

 Eu já passei dos 35 anos, então esse produto é adequado para mim. Achei que a minha pele está com mais firmeza e iluminada. 
 
 O sérum também proporciona uma sensação de frescor e suaviza as linhas de expressão.

 Esse mesmo sérum também possui a versão na embalagem conta gotas.



 O Ageless Skin Gel - Gel Antissinais é assim descrito pela marca:

 "Contém Ácido Hialuronico em grande concentração em uma fórmula estável que uniformiza o tom da pele, reduzindo a aparência e o tamanho dos poros e manchas escuras, além de reduzir linhas finas e rugas ocasionadas pelo envelhecimento precoce, auxiliando na tonificação da pele e contribuindo para um acabamento suave e sedoso".


 O Gel Antissinais é um hidratante facial com Ácido Hialurônico, de uso diário que suaviza as linhas de expressão e ajuda a prevenir o envelhecimento precoce.

 A fragrância é refrescante, agradável e é um pouco mais suave que a do sérum.

 A textura desse hidratante é em gel, leve e de rápida absorção. 



 A minha pele é oleosa e por isso costumo usar hidratantes que matificam a pele. Esse hidratante é daqueles que deixam a pele mais glow, mas eu gostei do resultado.

 A pele, de imediato, fica macia, hidratada e com a aparência dos poros reduzida. 

 Eu estou usando há, aproximadamente, 15 dias e observei que a minha pele está mais firme.

 Os resultados de preenchimento das linhas de expressão e rugas só ficam perceptíveis com um tempo maior de uso.
 
 Ele pode ser usado de dia e à noite, mas como ele é um hidratante leve, a minha dica é usa-lo antes da maquiagem.



 Eu estou gostando de usar o hidratante como primer, antes da maquiagem e o sérum à noite, antes de dormir ;)

O Gel Antissinais tem fórmula suave para todos os tipos de pele, contém ingredientes com propriedades anti-inflamatória e também pode ser usado no corpo.



 Ressalte-se que a minha pele é sensível, pois tenho Rosácea. Os produtos não causaram irritação e, ainda, controlaram a vermelhidão.

 Os produtos são, dermatologicamente, testados e livres de testes em animais.

 Preço dos produtos: Ageless Night Serum - Sérum Antissinais de 30ml - R$ 69,00, na embalagem conta gotas - R$ 69,90 e Ageless Skin Gel - Gel Antissinais de 100ml - R$ 74,90 (loja online da Barbour's Beauty)

 Para mais dicas de moda e beleza, sigam as redes sociais do Blog:

▪Instagram: @donzellapink

▪Pinterest: @donzellapink

▪TikTok: @donzellapink

Comentários

Postagens mais visitadas