Resenha: Cronograma Capilar Repair.me da Beudose

 Olá! A resenha de hoje é de um kit de produtos para cabelos que eu já usei há alguns meses, mas que faltava postar aqui: Cronograma Capilar Repair.me da Beudose :)




 Esse kit eu recebi no evento Beleza do Bem 2023




 No total são três kits de cronograma capilar para cada tipo de cabelo. Esse que eu recebi o Repair.me é para cabelos danificados. Os outros são para cabelos cacheados e loiros.

 Cada kit contém quatro máscaras de tratamento que proporcionam um tratamento intensivo que age, diretamente, na necessidade dos fios.



 A marca descreve o cronograma para cabelos danificados da seguinte forma:

• Semana 1: máscara Força Total - composta de óleo de coco e queratina, repõe as proteínas perdidas em processos químicos ou mecânicos, deixando o fio mais forte;

Semana 2: máscara Hidratação - contém manteiga de karité e óleo de coco, o que proporciona sedosidade, maciez e mantém os cabelos hidratados por mais tempo;

Semana 3: máscara Reconstrução - possui  Manteiga de Karité que reconstrói a fibra e evita danos futuros ocasionados por processos oxidativos. Mantém os cabelos fortes e macios;

Semana 4: máscara Nutrição - rico em vitaminas A, D e E, acelera a recuperação dos fios, retoma a elasticidade e tem ação antioxidante. Preenche as lacunas dos cabelos danificados e nutre. 

 A marca informa que o kit é para um tratamento de 4 semanas. Eu, no entanto, usei cada máscara duas vezes e ainda sobrou.

 A fragrância da linha é adocicada, suave e bem agradável. As máscaras têm uma boa textura cremosa.
 


 As máscaras têm composições distintas, mas em geral notei que todas deixaram o meu cabelo mais brilhoso, macio e com menos frizz.

 Eu fiz esse tratamento antes de dar mechas loiras (e repeti depois). O meu cabelo passou no teste de mecha, fiz a química e ele não ficou ressecado depois. 



 Eu gostei das máscaras e achei que o kit cumpriu o propósito de deixar o cabelo mais fortalecido e revitalizado.

 Composições das máscaras:


 O Cronograma Capilar Repair.me com 4 bisnagas de 30ml custa R$ 129,00 (site da Beudose)

Para mais dicas de moda e beleza, sigam as redes sociais do Blog:

▪Instagram: @donzellapink

▪Pinterest: @donzellapink

▪TikTok: @donzellapink

Comentários

Postagens mais visitadas