New Hair Gummy - resultados após 3 meses de uso

 Olá!

 No post de hoje vou mostrar para vocês o crescimento do meu cabelo, após 3 meses de consumo do suplemento alimentar em goma New Hair Gummy :)


 Eu contei para vocês, em outro post (clique aqui) que estou participando do desafio 90 dias New Hair, para comprovar a qualidade e eficácia do New Hair Gummy.

 Eu expliquei, nesse post anterior, todos os benefícios do New Hair Gummy que é um suplemento alimentar em goma, com Ácido Hialurônico e zero Açúcar, indicado para o tratamento de cabelos, unhas, barba e pele.

 Fiz outros dois posts relatando as minhas impressões após o primeiro e segundo meses de consumo (primeiro mês) (segundo mês)



 O terceiro sabor que eu consumi foi o de Laranja. Achei suave e agradável, assim como os outros dois de Morango Fresh e de Uva Verde.

 As gomas encaixaram, facilmente, na minha rotina. Eu sempre consumia após o almoço e as gomas serviam como uma sobremesa. Não tive nenhum efeito colateral.

 Achei que os resultados foram satisfatórios, após os três meses de uso do New Hair Gummy que é período mínino para que se possa notar a eficácia do suplemento.

 As minhas unhas estão fortes e não quebraram nesses últimos meses.

 Em relação à pele, estou usando também o Sérum 10 em 1 da mesma marca New Hair (ver resenha aqui) Minha pele está com uma textura melhor e com a vermelhidão controlada (tenho Rosácea).

 Quanto ao meu cabelo, eu estava com muita queda e notei que houve uma considerável redução, desde o primeiro mês de consumo das gomas.
 
 Além disso, conforme se observa nas fotos abaixo, o meu cabelo teve um bom crescimento durante esse período de três meses.




 No meu cabelo estou usando, ainda, a linha Home Care Essential, para cabelos quimicamente tratados que também é da New Hair (em breve farei a resenha aqui no Blog).
  
 Eu gostei de consumir as gomas e fiquei satisfeita com os resultados :)
 
 Para adquirir o New Hair Gummy, acesse o e-commerce da marca: clique aqui

 Para dicas de saúde dos fios, crescimento capilar e bem-estar, acesse o Blog da New Hair: clique aqui

 E para mais dicas de moda e beleza, sigam as redes sociais do Blog:

▪Instagram: @donzellapink

▪Pinterest: @donzellapink

▪TikTok: @donzellapink

Comentários

Postagens mais visitadas