Novas cores do batom líquido matte Dog Lovers da Vizzela: Border Collie e Caramelo.

 Olá!

 No post de hoje vou mostrar para vocês as duas novas cores do batom líquido matte Dog Lovers da Vizzela: Border Collie e Caramelo :)



 A embalagem do Border Collie é menor porque ele é um brinde que eu ganhei no Expresso Vizzela na Beauty Fair. O Caramelo eu comprei e, inclusive, ganhei de brinde na compra esse copo que está na foto.

 Essa coleção, além de ser linda, é ligada à causa animal. Quando você compra um batom Dog Lovers, parte da renda é revertida para ONGs que cuidam dos nossos amados peludinhos.
 
 O batom, de acabamento matte, promete 24 horas de fixação, sem craquelar.

 As cores são inspiradas nos cachorrinhos. Eu tenho outras cores, mas nesse post vou mostrar as duas que foram lançadas mais recentemente.

 Os dois são tons de marrom que foi a cor de destaque de batom desse ano de 2023.



 A cor Border Collie é um tom de marrom claro e frio. Ele é ótimo para o dia a dia ou para usar em maquiagens com os olhos mais marcantes.




  O Caramelo é um tom de marrom escuro e quente. 



 Essa cor elegante bombou nesse outono/inverno.




 Dá para usar também os dois juntos. O Caramelo para contornar e o Border Collie para preencher.



 Um dos destaques desse batom é o aroma docinho que é muito agradável. 

 Ele tem alta pigmentação, não transferi, seca rápido mas, como a grande maioria dos batons líquidos matte, acumula um pouco nas linhas.

 Eu acho que fica no meio termo entre os batons líquidos mais secos e os menos matte. Precisa retocar no centro da boca depois de comer/beber.

 Cada batom líquido matte Dog Lovers custa R$ 37,90 (site da Vizzela)

 Para mais dicas de moda e beleza, sigam as redes sociais do Blog:

▪Instagram: @donzellapink

▪Pinterest: @donzellapink

▪TikTok: @donzellapink


Comentários

Postagens mais visitadas