Meus batons Stick Ginger Glow da Mari Maria Makeup: True, Show e Bold

 Olá!

 No post de hoje vou mostrar para vocês as três cores que tenho dos batons Stick Ginger Glow da Mari Maria Makeup: True, Show e Bold :)



 Descrição oficial:

 "O Batom Stick Ginger Glow Mari Maria Makeup possui fórmula com alta pigmentação, cobertura e acabamento matte. Contém manteiga de karité e óleo de amêndoas com ação hidratante, textura confortável, aplicação cremosa e desliza facilmente".

 Esse batom tem a proposta de ser compacto, o que facilita a aplicação, além de não ocupar espaço até nas menores bolsas. A embalagem é bonita, porém ele é bem pequeno. Na minha opinião poderia ter o dobro do tamanho.

 Ele é fácil de aplicar e também é  ótimo para contornar os lábios.

 O batom Stick tem ótima pigmentação e cobertura, mas acumula um pouquinho nas linhas. Ele não tem aroma.

 A textura é matte, mas não deixa os labios ressecados. Ele transfere bem pouco e fica confortável nos lábios. A fixação achei média, precisa retocar após comer/beber.

 O True é um rosa frio, bem clarinho. Não sei se funciona bem para todas as cores de pele, mas eu gostei em mim. Essa é uma cor ótima para o dia a dia e também para makes com uma ênfase maior nos olhos.

 Ele também fica bonito com um lápis mais escuro no contorno e com gloss.



 O Show é o marrom elegante da coleção. Ele tem um tom quente e claro. O batom marrom foi a trend do ano passado e continua em alta em 2024.



 Eu tenho um outro batom bem parecido com esse que é o batom matte da Ruby Kisses, cor: Warm Sienna (eu imaginei que os dois eram parecidos e comprei o Show para dar para a minha mãe).



 O Bold é um pink vibrante, bem ao estilo Barbie. Para quem adora pink como eu é uma cor bonita e usável.



Composição


 Cada batom Stick Ginger Glow custa R$ 37,00.

 A embalagem contém 1,1 g que equivale, mais ou menos, a 1/3 de um batom em bala comum. Por isso, proporcionalmente, o preço não é barato.

 Eu, no entanto, gosto dessa quantidade menor, pois tenho muitos batons e nunca consigo usá-los por completo dentro do prazo de validade. 

 Para quem tem poucos batons ou pretende comprar uma cor que vai usar bastante, de fato, o custo é um pouco alto, em comparação com outros batons do mercado nacional.

 Os produtos são, dermatologicamente, testados, hipoalergenicos e cruelty free

 A Mari Maria Makeup é uma marca da qual eu tenho muitos produtos. Depois farei mais resenhas para vocês ;)

 Para mais dicas de moda e beleza, sigam as redes sociais do Blog:

▪Instagram: @donzellapink

▪Pinterest: @donzellapink

▪TikTok: @donzellapink


Comentários

Postagens mais visitadas