Resenha: Cera Nutritiva Unhas e Cutículas Pink da Granado

 Olá!

 A resenha de hoje é sobre a Cera Nutritiva Unhas e Cutículas Pink da Granado :)


Resenha: Cera Nutritiva Unhas e Cutículas Pink da Granado
 Descrição oficial:

 "Hidrata e fortalece unhas quebradiças e cutículas ressecadas. Proporciona brilho e um belo aspecto às unhas. Produzida com cera vegetal de cereais associadas ao leite de aveia e uma combinação de silicones. Não possui aspecto gorduroso. Sem parabenos. Indicada para uso diário. Conteúdo: 7g. Modo de usar: espalhar uniformemente o produto na região das unhas e cutículas até completa absorção. Usar diariamente, duas a três vezes ao dia".

 Essa cera faz parte da linha Pink da Granado que possui vários outros produtos para o cuidado das áreas mais expostas do corpo da mulher, como as mãos, cotovelos, joelhos e pés.

Resenha: Cera Nutritiva Unhas e Cutículas Pink da Granado

 Quando estou sem esmalte aplico a cera na unha toda e quando estou com esmalte passo ao redor, só nas cutículas. Uso uma espátula para tirar o produto da embalagem.

 Eu uso uma vez por dia antes de dormir. Uso também nas unhas dos pés.


Cera Nutritiva Unhas e Cutículas Pink da Granado

  O que eu mais gosto é a fragrância dessa cera. Ela tem um cheirinho doce, muito agradável!

 Eu achei essa cera ótima. Minhas unhas estão com um aspecto saudável, sem aquelas manchinhas esbranquiçadas e elas não estão quebradiças.




 O preço da cera é R$ 25,00 (site da Granado).  No início, eu achei cara porque a embalagem é bem pequena, no entanto, o produto rende bem (porque espalha com facilidade).

 Espero que tenham gostado! Bjss.

Comentários

Postagens mais visitadas