Resenha: lançamento da Dailus - batom Vinil Efeito Laqueado, cor 04 Rouge e Película Luminosité

 Olá!

 A resenha de hoje é sobre um lançamento da Dailus: o Batom Vinil Efeito Laqueado (site da Dailus).

Resenha: lançamento da Dailus - batom Vinil Efeito Laqueado, cor 04 Rouge e Película Luminosité

 Como eu já comentei em outro post, o acabamento vinil e o metálico são os hits de 2017. Eu, particularmente, adoro usar batons com texturas variadas, não fico usando com frequência uma coisa só, por isso já aderi total a esses dois acabamentos.

 O Batom Vinil Efeito Laqueado e a linha de demaquilantes Tira Tudo (em breve, terá resenha aqui no blog!) foram os lançamentos da Dailus nessa última Beauty Fair. 

 Eu estive no Espaço Digital da Dailus na Beauty Fair (que estava um luxo!) e ganhei o a cor 04 Rouge e a Película Luminosité :)

Espaço Digital da Dailus da Beauty Fair 2017


 Descrição oficial:

 "A Dailus traz com exclusividade o Batom Vinil com efeito laqueado que não transfere cor. Com alta pigmentação, proporciona definição aos lábios e possui ativos que provocam leve refrescância e formigamento, garantindo uma sensação de extra volume".


Lançamento da Dailus: batom Vinil Efeito Laqueado, cor 04 Rouge e Película Luminosité - swatches

 Tanto o batom como a película tem uma aroma docinho e suave bem agradável.

 O batom tem uma textura líquida que seca super rápido. O modo correto de usar é passando apenas uma camada, sem friccionar. Eu achei ele difícil de passar, porém, fácil de limpar, mesmo sendo uma cor forte.

 Em poucos minutinhos já dá para passar a película. O aplicador da película não fica nada sujo ao passar sobre o batom e não há grandes dificuldades em aplicá-la.

 Tanto o batom, como a película precisam ser agitados antes de usar.

Somente com o batom Vinil Efeito Laqueado cor 04 Rouge da Dailus

Batom Vinil Efeito Laqueado da Dailus Película Luminosité

  A cor 04 Rouge é um vermelho aberto muito bonito, marcante.

 O brilho laqueado tem aquele efeito "molhadinho" que é super tendência e eu acho bem bonito.

Foto com flash

 Esse batom, de fato, não transfere e nem escorre. 

 Ele possui ativos que provocam um formigamento que é leve e não me incomoda. Visualmente, dá uma impressão de lábios com mais volume.

 O ponto negativo desse batom é que ele não tem boa fixação. Ao sorrir, dá para notar falhas e se comer ou beber algo ele "descasca" em alguns pontos dos lábios. Por isso, para usá-lo em locais onde a pessoa for beber ou comer, será necessário remover o batom e aplicá-lo novamente. 


Batom Vinil Efeito Laqueado, cor 04 Rouge e Película Luminosité

 Eu tenho visto batom vermelho com efeito laqueado nas coleções de inúmeras grandes marcas internacionais de maquiagem. Como se diz popularmente, ele está na "crista da onda", rsrs. Esse Rouge da Dailus é um bonito batom, porém, com a ressalva que eu citei acima.

 A linha completa, além da cor 04 Rouge, possui mais duas cores: 02 Champagne (nude) e 06 Spetacle (roxo).

 Esses batons foram lançados pela Dailus na Beauty Fair e, em breve, eles estarão à venda ;)

 Bjs!! (Meu Instagram: @donzellapink).

Comentários

Postagens mais visitadas