Resenha: Spray de Brilho Vertix Hairgloss da Belliz Company

 Olá!

 O tema de hoje é mais uma vez cabelos :)

 Vou fazer a resenha de um spray de brilho: o Vertix Hairgloss da Belliz Company que promete brilho intenso, cabelo sem frizz e protegido do calor.


Resenha: Spray de Brilho Vertix Hairgloss da Belliz Company

 Esse spray de brilho foi um dos produtos que eu ganhei no Espaço Blogs da Belliz na Beauty Fair 2017.

 O Hairgloss é da marca Vertix que faz parte do grupo Belliz Company. Além desse spray de brilho, a Vertix conta com uma linha de finalizadores que foram lançados recentemente: Vertix Fixação Normal, Vertix Fixação Forte e Vertix Fixação Extraforte.

 O Vertix Hairgloss é assim descrito pela marca:

 "O Hairgloss Spray de Brilho Vertix é um produto prático e indispensável para o dia a dia. Possui fórmula termoativada que protege os cabelos do calor do secador e da chapinha facilitando o deslize da escova ou da prancha pelos fios. Pode ser usado a qualquer momento para finalizar todos os tipos de cabelos proporcionando maior durabilidade ao penteado. Especialmente desenvolvido com a tecnologia Bio Elixir*, uma combinação de óleos nutritivos com propriedades revigorantes , que hidrata e disciplina os fios deixando-os com brilho extraordinário e sem frizz".

Resenha: Spray de Brilho Vertix Hairgloss da Belliz Company

 O spray deve ser aplicado em todo o comprimento do cabelo, a uma distância de aproximadamente 20 centímetros, evitando a região da raiz.

 A fragrância é docinha (lembra chiclete), agradável e fica suave nos fios.

 A textura dele é líquida e ele fica bem leve nos fios. 

Spray de Brilho Vertix Hairgloss da Belliz Company


 Minha experiência com o produto:

 No momento da aplicação já dá para observar que ele deixa o cabelo brilhoso.

 O meu cabelo ficou macio, brilhoso e houve, de fato, uma redução do frizz.

Spray de Brilho Vertix Hairgloss da Belliz Company

 Eu gosto de usar esse apray como leave-in antes do secador/chapinha e o fato dele ter um efeito leve me agrada bastante, pois não deixa o cabelo pesado e oleoso. Além disso, ele facilita o uso do secador e faz com que a prancha deslize mais facilmente.


Resultado usando o Spray de Brilho Vertix Hairgloss da Belliz Company


 Esse spray de brilho também pode ser usado como um finalizador leve para dar maior durabilidade ao penteado.

 Dica do blog: esse spray pode usar usado no decorrer do dia para realçar o brilho dos fios e deixá-los perfumados.

 Eu tenho usado com frequência esse spray de brilho e gostei do resultado. Aprovado! ;) 

 O Hairgloss Spray de Brilho tem duas versões de 200ml e 400ml que custam, respectivamente,  R$ 21,00 e R$ 26,00, em média.

 Os produtos da Belliz Company podem ser encontrados em farmácias, perfumarias, lojas de departamento e distribuidores em todo o Brasil.

 Espero que tenham gostado dessa dica de hoje! 

 Bjss (Meu Instagram: @donzellapink).

Comentários

  1. Que bom que encontrei vc, quando usei pela primeira vez não gostei, achei que como finalizador, ressecou meus cabelos, então fui ler direitinho e vi que poderia ser usado antes do secador. Vou aplicá-lo na mao e enluvar as mechas e usar o secador. Obrigada.

    ResponderExcluir

Postar um comentário