Resenha: Perfume feminino J'adore Eau de Parfum da Dior

 Olá!

 A resenha de hoje é sobre um dos meus perfumes favoritos: o J'adore Eau de Parfum da Dior :)


Resenha: Perfume feminino J'adore Eau de Parfum da Dior

 Descrição oficial:

 "J'adore Eau de Parfum é um bouquet inventado, moldado nos mínimos detalhes, como uma flor sob medida. A essência Ylang Ylang das Ilhas Comores revela as suas notas florais-frutadas e exala uma doçura exótica. Em seguida, a Rosa Damascena, sofisticada e exuberante, aquece os sentidos. Finalmente, um par de Jasmins ecoam num enlace perfeito. O Jasmim Grandiflorum de Grasse, quintessênicia da nobreza floral, exala a sua delicada sensualidade, com acentos de fruta e de sol que lhe conferem nuances adocicadas. Uma resposta ao toque mais carnal do Jasmim Sambac da Índia <flor dos deuses>, cujas facetas quentes de flor de laranjeira se envolvem numa volúpia infinita".



Perfume feminino J'adore Eau de Parfum da Dior

 Esse perfume é um EDP com fragrância floral frutal marcante, sem ser forte.

 A embalagem é um lindo frasco em formato de gota envolto por um colar de fios dourados, imitando as curvas do corpo de uma mulher, em um elegante vestido.

 Ele tem ótima fixação na minha pele. É um perfume feminino, sensual e luxuoso, ideal para usar em qualquer estação do ano.

 O J'adore é um dos perfumes importados mais vendidos no Brasil. Ele é um clássico, sinônimo de sofisticação e elegância.

 Eu uso o J'Adore há vários anos e, algumas vezes, quando eu compro vem de brinde a loção hidratante corporal (ela é tão chique que tem até umas partículas de brilho, adoro! rsrs).

 O J'Adore Eau de Parfum na embalagem de 30 ml custa R$ 300,00 (site da Sephora).

 Bjss! (Meu Instagram: @donzellapink).

Comentários

Postar um comentário