Resenha: novo suplemento alimentar Colflex Muscular

    Olá! 
  
    A dica de hoje é para quem busca melhorar a qualidade de vida.

   O novo Colflex Muscular é um suplemento alimentar que contém Colágeno hidrolisado e Vitamina D. Ele é indicado com frequência por médicos e nutricionistas, para adultos, especialmente, aqueles que têm perda de massa muscular.


Novo Colflex Muscular



  Esse suplemento eu recebi para testar do site The Insiders Brasil (quem quiser um convite para participar desse site basta deixar o e-mail nos comentários que eu envio).

    Descrição oficial:

    "A introdução de Colflex Muscular na sua rotina auxilia na reposição e renovação do colágeno que o nosso corpo precisa. O produto não possui glúten ou lactose. Seu consumo, acompanhado de hábito saudáveis, proporciona:

  • Diminuição dos incômodos articulares;
  • Mais força e resistência;
  • Recuperação muscular".


Novo Colflex Muscular




    O Colflex Muscular é um produto natural, versátil para inserir no dia a dia. Ele vem com uma colher dosadora que facilita o uso. Gosto de consumir esse suplemento com leite e ele dilui facilmente.

     Achei o sabor de Baunilha intenso, mas depois de alguns dias acostumei. Eu consumi, diariamente, e ele durou pouco mais de três semanas, mas já comprei outro para continuar o uso.

    Eu estou consumindo o Colflex Muscular há um mês e meio e notei que estou com mais energia e menos dores musculares. Perdi vários quilos nos últimos tempos e agora estou começando a recuperar. 
    
    Moro em Santos, gosto de fazer caminhadas na praia e o Colflex Muscular tem sido o meu mais novo aliado para melhorar a qualidade de vida.



    Tenho problema de pele (Rosácea) e observei que a pele do meu rosto está com um aspecto melhor. Também é importante para mim o fato de conter vitamina D, pois no último exame que fiz constou que estou com deficiência desse tipo de vitamina.  

    O ponto negativo que posso apontar seria o preço que não é dos mais baratos. Ele custa, em média, R$ 190,00.

    Espero que tenham gostado de mais essa dica do blog! Se vocês consomem algum tipo de suplemento alimentar compartilhem as suas experiências aqui nos comentários ;) 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas