Resenha: cremes para os olhos Brightening e Firming da Sephora Collection

 Olá!
 A dica de skincare de hoje é de um produto que eu não fico sem: creme para olhos!
 Dessa vez, a resenha é de dois cremes para olhos da Sephora Collection: Brightening e Firming Eye Cream :)





 Descrição oficial do Brightening Eye Cream:
 "Este creme antiolheiras tem ingredientes conhecidos por sua capacidade de despertar o contorno dos olhos e proporcionar um olhar mais radiante:
- Ácido hialurônico de origem natural, extraído do trigo. Seu principal benefício é ajudar a pele a reter a água e protegê-la da desidratação.
- Cafeína de origem natural, conhecida por reduzir o inchaço".



 A principal função do Brightening Eye Cream é reduzir a fadiga da área dos olhos (olheiras e bolsas abaixo dos olhos).
 A textura dele é leve e por isso é ótimo para usar antes do corretivo.



 O Firming Eye Cream e assim descrito pela marca:
 "Firma a pele delicada ao redor dos olhos, suaviza rugas e linhas de expressão e reduz o inchaço proporcionando uma aparência visivelmente mais jovem. Desde a primeira aplicação, a área do contorno dos olhos fica hidratada e a pele suavizada. Depois de 28 dias de uso, as rugas e linhas de expressão são atenuadas e a região dos olhos ganha um ar rejuvenecido".




 Eu comprei o kit Targeted Eye Care que veio com o creme para olhos Firming e com o aplicador de metal de brinde.
 Esse creme é firmador, suaviza rugas e linhas de expressão ao redor dos olhos.



 O Firming tem a textura mais consistente e contém partículas de brilho discretas (achei chique, rs).
 Esses dois cremes são indicados para o dia e noite. Na minha opinião, o Brightening é melhor para usar antes da maquiagem e o Firming à noite, por causa das texturas deles.
 O Brightening contém Ácido Hialuronico e Cafeína e o Firming tem Peptídeos na composição.
 Eu usei o Brightening por alguns anos e agora estou usando o Firming. No início, parece que eles apenas hidratam, mas dá para perceber, a longo prazo, que eles deixam a região dos olhos mais firme e com aspecto mais rejuvenescido.
 Eu tenho olheiras, excesso de pálpebras superiores e também já passei dos 35 anos, então para mim esses dois cremes são adequados.
 Os dois produtos são feitos com 96% de ingredientes de origem natural, não possuem fragrância e as embalagens são fabricadas de maneira, ecologicamente, responsável.
 Eu gosto da Sephora Collection, pois é uma marca de qualidade e com preços acessíveis, considerando que são produtos franceses.
 Esses dois cremes de olhos de 20ml custam R$ 129,00, cada (site da Sephora Brasil)
 Para mais dicas de moda e beleza, sigam o Blog nas redes sociais: 
▪Pinterest: @donzellapink
▪Instagram: @donzellapink
▪TikTok: @donzellapink

Comentários

Postagens mais visitadas