Dica de creme para os pés: Amor Puro Cereja com Café da Feito Brasil

 Olá!

 Hoje vou dar uma dica de creme para os pés: o Amor Puro Cereja com Café da Feito Brasil.


Resenha: Creme para Pés Amor Puro Cereja com Café da Feito Brasil

 Ele é assim descrito pela marca:

 "Diminui o ressecamento deixando a pele macia e protegida. Com textura cremosa e toque seco, sua fórmula é enriquecida com ingredientes que hidratam profundamente a pele dos pés, deixando-a macia e suave. Contém Ervas Terapêuticas que apresentam propriedades desodorizantes e refrescantes. Com efeito talcado, promove sensação de proteção prolongada".

Dica de creme para os pés: Amor Puro Cereja com Café da Feito Brasil

 Eu já usei outros cremes para pés que têm a textura muito fina, oleosa. Quando eu passava dava a sensação de que eles não faziam muito efeito.

 Já o Amor Puro tem uma textura mais consistente, com toque bem sequinho e efeito talcado. Ele ainda contém ervas terapêuticas que dão uma sensação de refrescância.


Creme para Pés Amor Puro Cereja com Café da Feito Brasil

 A fragrância dele é de cereja com café. O cheirinho é agradável e delicado.

 Dica do blog: segundo dermatologistas, não é um bom hábito lixar o pé. O ideal é apenas usar um creme hidratante diariamente e um esfoliante 2 ou 3 vezes por semana.




 É importante frisar que os produtos da Feito Brasil são cosméticos artesanais veganos e sustentáveis, ou seja, são isentos de parabeno, substâncias de origem animal e a empresa não faz testes em animais!

 Eu acho esse creme ótimo, já estou na minha segunda embalagem e os meus pés, de fato, ficaram mais hidratados :)

A embalagem é bem fofa e contém 115 g.

Ele custa R$ 39,00 (site da Feito Brasil) e (site da Sephora).

Comentários