Resenha: Shampoo e Condicionador Herbal Essences bio:renew Alecrim e Ervas

Olá! A resenha de hoje é de uma linha de produtos para cabelos com ingredientes naturais: Herbal Essences bio:renew Alecrim e Ervas :)

 

Esses produtos eu recebi para testar do site Home Tester Club


 

 A linha Herbal Essences bio:renew é composta por produtos com ingredientes naturais de verdade, certificados pelo Royal Botanic Gardens, Kew.
 Essa coleção Alecrim e Ervas é indicada para cabelos oleosos, lisos e tingidos. A fragrância contém infusão de ervas, hortelã e sândalo. Ela é muito agradável, refrescante e permanece nos fios.
 A proposta dessa linha é promover uma limpeza profunda na raiz e uma hidratação suave no comprimento dos fios.



 O shampoo promete uma limpeza intensa, com controle de oleosidade e uma leve hidratação. 
 A textura dele é transparente e ele espuma bem.
 Achei que ele, de fato, limpou bem, deixando meu cabelo suave e revitalizado.




 O condicionador tem uma textura cremosa consistente e, ao aplicar, dá um efeito desmaiado nos fios. 
 Eu gostei muito dessa linha. Meu cabelo ficou muito brilhoso, com os fios leves e perfumados. Notei também que houve uma diminuição do frizz. 
 Eu dei mechas nessa semana e usei essa linha nas três lavagens anteriores.





 Os produtos estão, com certeza, aprovados! ;)
 Lembrando que os produtos não contêm parabenos, silicone, o pH é balanceado e seguro para cabelos tingidos. Ademais, a Herbal Essences é marca certificada como cruelty-free :D
 Cada produto dessa linha custa, em média, R$ 40,00.

*atualizando
  Depois que eu experimentei esse shampoo e condicionador da Herbal Essences eu comprei o Aqua Oil de Óleo de Argan & Aloe da mesma marca.
 



 Ele é um tratamento bifásico que proporciona múltiplos benefícios: proteção térmica, brilho, maciez, controle do frizz e reparação das pontas.
 O produto pode ser usado no cabelo úmido ou seco de três formas: como protetor térmico, antes do secador/chapinha; como finalizador depois de secar o cabelo, para controlar o frizz e dar brilho e maciez; no dia a dia, para refrescar o visual e perfumar o cabelo.
 A textura dele é leve. A fragrância é agradável e suave. Para o meu gosto, o perfume poderia ser mais intenso.
 As maneiras que eu mais utilizo são como protetor térmico e no day after com o cabelo seco.
 Como finalizador/reparador de pontas depois do secador/chapinha eu ainda prefiro, talvez por costume, os produtos com a textura, totalmente, em óleo.
 Eu gostei do produto e estou usando com frequencia, principalmente, por ser leve e pelo controle do frizz, brilho e maciez que deixa no cabelo. O preço, em média, é de R$ 40,00.
 Para mais dicas de beleza, sigam o Instagram do blog: @donzellapink

Comentários

Postagens mais visitadas