Resenha: esmalte Meio Amargo da Vult

 Boa noite, pessoal!

 O post de hoje é sobre esmalte :)

 Dando continuidade às resenhas dos meus esmaltes da Vult (post sobre as cores que tenho da marca), o escolhido da vez é o Meio Amargo.


Esmalte Meio Amargo da Vult


Esmalte Meio Amargo da Vult



 Como todos os esmaltes da Vult, ele possui bastante brilho e é fácil de aplicar.

 Eu adorei a cor. É um nude marrom, muito elegante. A depender da tonalidade da pele, ele pode puxar mais para o nude ou ficar um marrom mesmo, como no meu caso que tenho a pele bem clara.


Esmalte Meio Amargo da Vult


 Tenho percebido que o marrom é uma cor tendência nos EUA, em maquiagem, esmaltes e acessórios em geral.

 Essa cor fica bonita tanto nas mãos como nos pés. Quem quiser fazer combinação de cores,  a dica é usá-lo nas mãos e nos pés usar um branquinho ou nude claro e vice-versa ;)


Esmalte Meio Amargo da Vult nas unhas dos pés e das mãos

Espero que tenham gostado!!! Bjss

Comentários

Postagens mais visitadas