Resenha: batom HD Matte Taça de Vinho, Blog Vício Feminino da Tracta

 Olá!

 Mais uma vez o tema escolhido é batom! E hoje vou mostrar esse bonito batom: o HD Matte Taça de Vinho da Tracta da coleção Blog Vício Feminino.

Resenha: batom HD Matte Taça de Vinho, Blog Vício Feminino da Tracta


 Esse batom é assim descrito pela marca:

 "Batom HD: textura macia e emoliente. Perfeita definição no contorno dos lábios. Contém Vitamina E".

 Apesar do nome, a cor dele não fica vinho em mim que tenho a pele bem clara. Ele fica um tom "cor de ameixa" rosado. 

Com flash

 A textura não é totalmente matte. Tem um leve brilho e uma certa cremosidade. Ele tem também um perfume que eu acho bem agradável.


Batom HD Matte Taça de Vinho da TBlogs

 Ele pode ser comprado no site da Tracta (clique aqui) por R$ 26,72. Quando comprei me admirei com a rapidez da entrega. Fiz o pedido pelo site e chegou no dia seguinte!

 Eu gosto dos batons da Tracta, embora sejam simples (proporcional ao preço).

 O Taça de Vinho é uma cor marcante diferente. Gkosto de usá-lo para sair à noite, pois dá um ar sofisticado e ousado ao visual ;)

Batom HD Matte Taça de Vinho da TBlogs

Batom HD Matte Taça de Vinho da TBlogs

Batom HD Matte Taça de Vinho da TBlogs

 E vcs, gostaram? Deixe sua opinião :) Bjs

Comentários