Look do dia inspiração Barbie - Barbie inspired

  Olá!

  Eu quando era pequena adorava brincar com a Barbie. A minha tinha várias roupinhas e eu gostava  muito de ficar trocando.

  A verdade é que a Barbie não serve de inspiração apenas para as meninas, mas também para aquelas que assim como eu já não são mais tão novinhas, rs

 Por isso, o look de hoje é inspirado nela :)
Look do dia  inspiração Barbie - Barbie inspired

 Esse visual neutro com a cor em algum acessório é um tipo de combinação que eu adoro.

 A dica é usar a estampa de listras em preto e branco (ou qualquer outra roupa com tons neutros) e adicionar a cor nos acessórios ou sapato.

 Nesse visual, a Barbie optou pelo amarelo na bolsa, mas poderia ter usado outras cores como o vermelho e o azul que também ficaria lindo!


Look do dia inspiração Barbie


 Para compor o look inspirado na Barbie eu usei essa blusa preta de mangas compridas e gola alta.

 A saia com babados na barra é de listras em preto e branco. Já tem uns dois anos que esse tipo de saia virou tendência e continua em alta.


Saia com babados em listras preto e branco - lojas Renner


Nesse dia usei a mesma saia em um look todo neutro com a cor no sapato laranja 

 A bolsa é pequena e sem as alças pode ser usada como clutch. Ela é cheia de detalhes e tem essa cor amarela que é bem fashion. Os óculos escuros que já mostrei para vocês em outro post (clique aqui) é um Valentino que eu amo! 


Óculos escuros Valentino


 Vocês podem conferir muitos outros lindos looks da Barbie para se inspirar no Instagram dela @barbiestyle

 Espero que tenham gostado! Bjss

Comentários