Moda em azul turquesa

 Bom dia!

 Essa semana eu escolhi usar um lindo esmalte azul turquesa (ver resenha aqui). E para combinar, separei essas peças que eu tenho com a mesma cor :)

Moda em azul turquesa

 A turquesa é uma pedra de origem mineral conhecida pela sua cor azul ou verde azulada e desde à Antiguidade serve de ornamento para peças de luxo e jóias.

 Nos tempos atuais, o azul turquesa ganhou o status de tendência também no mundo da moda.

Bolsa carteira azul turquesa

 Essa bolsa eu uso mais à noite, sem as alças, como bolsa envelope que, inclusive, é uma super tendência. Com as alças fica mais descontraída, tipo bolsa carteira.

Saia peplum Lojas Renner

 A saia com babado na cintura (peplum) é versátil. Essa que eu estou usando, por ser do tipo saia lápis, fica perfeita para o ambiente de trabalho. Por outro lado, também pode ser usada em outras ocasiões, pois essa cor e o detalhe do babado dão um ar descontraído ao visual.

Sapato cor azul turquesa, marca Stiletto

 Esse sapatinho eu acho uma graça. A flor dá um ar de primavera e o salto baixo traz praticidade.

 O azul turquesa é uma cor linda, fashion, com ar jovial. Usem e abusem dessa cor para dar um "up" no visual ;) Bjs

Comentários

Postagens mais visitadas