Resenha: Lápis Batom Dailus Pro - 04 Pink Sexy

 Oi, pessoal!

 Mais uma vez o post será sobre batom! E o escolhido de hoje é o Lápis Batom da Dailus Pro - cor 04 Pink Sexy.


Resenha: Lápis Batom Dailus Pro - 04 Pink Sexy

 O produto é assim descrito pela marca:

 "Fácil de aplicar. Pode ser usado para contorno labial para um resultado mais definido. Alta cobertura e hidratação. Fórmula com FPS 08 que protege os lábios dos raios solares auxiliando na prevenção do envelhecimento precoce causado pelos radicais livres. Apontável".

Batom Lápis Batom Dailus Pro - 04 Pink Sexy

 Por ser em formato de lápis, é de fácil aplicação. Tem fator de proteção solar, embora seja pequeno (FPS 08).

 A textura é cremosa, contudo, ele é mais seco que os batons cremosos costumam ser.

Lápis Batom Dailus Pro - 04 Pink Sexy

 A cor é um pink, bem bonitoa. Possui pouco brilho (nas fotos parece ser mais brilhoso por causa do flash). Em mim que tenho a pele clara fica bem pink mesmo.

Lápis Batom Dailus Pro - 04 Pink Sexy
 Acho a cor dele parecida com a do Flat Out Fabulous da MAC (embora o FOF seja mais ameixa). Vejam a comparação:

Comparação entre os batons Flat Out Fabulous da MAC e Pink Sexy da Dailus

 A embalagem suja com muita facilidade. Na hora de apontar, deve-se tomar cuidado para a ponta não quebrar.

 Dica do blog: você pode deixar o lápis no freezer por um tempo, antes de apontar, para ele ficar mais "durinho" e assim evitar que se quebre.

 O maior ponto negativo para mim é cheiro forte e enjoativo, embora nos lábios não dê muito para sentir.

Lápis Batom Pink Sexy da Dailus

 O meu eu já tenho há um bom tempo, mas vi agora na loja virtual da Dailus (clique aqui) que ele está custando R$ 47,70.

 Na minha opinião, trata-se de um produto modesto, por isso não compensa por esse preço.

 E vcs, gostam desse lápis batom da Dailus? Bjs!

Comentários