Resenha: corretivo Full Cover da Make Up For Ever - Extreme Camouflage Cream

 Olá!!

 O post de hoje é sobre um corretivo poderoso: o Full Cover da Make Up For Ever Professional Paris.


Resenha: corretivo Full Cover da Make Up For Ever - Extreme Camouflage Cream


 O produto é assim descrito pela marca:

 "Corretivo de longa duração, com textura não oleosa e à prova d'água. Com acabamento matte e cobertura completa, foi desenvolvido para cobrir grandes imperfeições como cicatrizes, hiperpigmentação, grandes descolorações, queimaduras e tatuagens. Este corretivo leve e cremoso contém uma alta concentração de pigmentos que não saem, sendo perfeito para uso no rosto e no corpo. Testado clinicamente em peles sensíveis e controlado dermatologicamente para u efeito suave".

 Ele tem onze opções de cores. A minha pele é bem clara, mas eu detesto corretivo muito branco, por isso não quis as cores mais claras. 

 O meu é na cor 06 Ivory e eu achei que ficou ideal para mim. 

Resenha: corretivo Full Cover da Make Up For Ever

 Como o próprio nome já diz, a cobertura dele é completa. Pode ser usado para cobrir qualquer tipo de imperfeições no rosto e no corpo.

 Após a aplicação, ele seca rápido, tem ótima pigmentação, longa duração e é à prova d'água.

 Ele cobre bem as espinhas e, na região das olheiras, não deixa um aspecto pesado e não acumula muito nas linhas de expressão.

 Dica do blog: o Full Cover é um corretivo de alta cobertura, portanto, aplique uma quantidade mínima de produto nas regiões do rosto que você deseja cobrir e já será o suficiente. 

Antes e depois: corretivo Full Cover da Make Up For Ever


Antes e depois: corretivo Full Cover da Make Up For Ever


 *Nas fotos acima eu usei apenas o corretivo para fazer a comparação do antes e depois. Para um resultado ideal, ele deve ser aplicado junto com primer, base e pó.

 Eu acho esse corretivo da MUFE perfeito para o rosto. No corpo, eu já usei para cobrir manchas roxas e achei que deixou a desejar, ainda mais se considerarmos que ele foi desenvolvido para cobrir grandes imperfeições e até tatuagens.

 A embalagem é de 15 ml, mas como basta usar pouco que já cobre bem, ele dura bastante.

 O Full Cover é um dos corretivos mais famosos do mundo e, como tal, tem um precinho salgado. No site da Sephora (clique aqui) ele está custando R$149,00.

 Eu adoro esse corretivo da MUFE, é o meu favorito (tenho o problema de gostar das coisas caras, rsrs).

 Beijos para todos! 

Comentários