Resenha - Linha Corporal 3 Marias da Farmaervas

 Olá!

 Hoje vou fazer a resenha desses produtos que são uma graça: Linha Corporal 3 Marias da Farmaervas (ver site da Farmaervas).

Resenha - Linha Corporal 3 Marias da Farmaervas

 A linha é composta por três Loções Hidratantes e três Sabonetes Líquidos com fragrâncias que levam o nome das personagens Marias - criação da artista plástica e arte educadora Maria Cininha. Eu tenho um produto de cada personagem :)

 As loções hidratantes são para todos os tipos de pele e a embalagem contém 250 ml.

Loção Hidratante Maria luminosa da Farmaervas

 A amarelinha é a Maria luminosa. "Traz notas cremosas de baunilha e sândalo, com refinados toques florais. Fragrância jovem e sofisticada".

 O cheirinho é doce, ótimo. Das três, essa é a fragrância mais marcante.

Loção Hidratante Maria faceira da Farmaervas

 A verde é a Maria faceira. "Traz notas frescas de maracujá, tangerina e morango. Descontração e sedução".

 O perfume é cítrico, delicado. Dentre as três fragrâncias, essa é a mais suave.

 O sabonete líquido também é para todos os tipos de pele e contém 300 ml.

Sabonete líquido Maria formosa da Farmaervas

 A pink é a Maria formosa. "Mix de marmelos dourados e lichias vermelhas com pétalas de orquídea. Puro encantamento".

 Essa fragrância é floral, muito boa. Em termos de intensidade do perfume, é um meio termo entre os outros dois, por isso acho que é o meu favorito (tinha que ser pink, rsrs).

 Conclusão: tanto as loções hidratantes, como o sabonete líquido têm uma boa consistência, rendem e deixam a pele hidratada e perfumada. Além de terem essas personagens muito fofas nas embalagens, são produtos bons e eu tenho usado no dia a dia :)

 Lembrando que a Farmaervas é uma empresa que não testa em animais!

Os produtos custam por volta de R$ 15,00 cada.

Comentários