Resenha: Demaquilante Bifásico Payot

 Olá!

 O tema do post de hoje é demaquilante :)

 Como todos sabem, é muito importante remover a maquiagem, por isso nada de preguiça, quando chegarmos em casa, mesmo depois de uma baladinha, temos que usar um demaquilante, rsrs.

 Eu usava, anteriormente, o demaquilante em creme da Loréal. Agora estou usando o bifásico da Payot:

Resenha: Demaquilante Bifásico da Payot

 O produto é assim descrito pela marca:

 "Indicado para todos os tipos de pele, remove maquiagem de longa duração e à prova d'água. Com uma perfeita combinação de hidratantes, oferece uma limpeza delicada ao rosto e aos olhos. Limpa e ao mesmo tempo mantém a hidratação da pele, sem deixar nenhum resíduo de óleo. Dermatologicamente e oftalmologicamente testado".

Demaquilante Bifásico da Payot
  
 Na hora de aplicar é preciso agitar suavemente a embalagem para que as duas fases se misturem e, assim, a maquiagem possa ser removida perfeitamente.

Modo de usar: aplique em pequenos toques no rosto

 Ele, realmente, remove com facilidade todo tipo de maquiagem, incluindo aquelas à prova d'água e tem um perfume suave.

 Nos olhos eu não uso. Meus olhos são sensíveis porque eu uso lentes de contato, então prefiro usar produtos específicos para essa região (embora ele também seja indicado para os olhos).

 O ponto negativo para mim é que eu tenho a pele muito oleosa e com esse demaquilante ficou mais oleosa ainda. Esse problema, no entanto, eu consigo resolver porque sempre tiro primeiro a maquiagem e depois tomo banho, então sempre lavo o rosto depois.

Lembrando que este produto não é testado em animais!

 A embalagem é de 145 ml e custa R$ 32,90 na loja virtual da Payot (clique aqui). Ele também é vendido nas lojas Renner.

Comentários