Acessórios de inverno - boina e cachecol

 Olá!

 O inverno este ano está sendo um dos mais rigorosos dos últimos tempos, mas se tem uma coisa que eu adoro nesses dias mais frios são os looks de inverno!

 E para compor um visual chique e adequado para esses dias com temperaturas baixas a dica é apostar nos acessórios, como a boina e o cachecol.

 A boina é o acessório must have da temporada. Ela voltou com tudo em 2016 e deixa qualquer visual mais fashion!

 Essa vermelha que estou usando tem um laço lateral de strass e é bem feminina.

 Eu compus dois visuais: um que eu gosto bastante que é o look neutro com o foco do vermelho no acessório e na maquiagem e outro monocromático com a boina e a blusa vermelhas .


Inverno 2016 - boina vermelha 

Inverno 2016 - blusa de lã de gola alta e boina vermelha


 O cachecol é uma peça versátil e aparece neste inverno 2016 em diferentes cores, tamanhos e texturas, inclusive, em tamanho maxi acompanhando a tendência do maxi cardigan.

 Esses dois que estou usando são de estilos diferentes e eu amarrei de formas distintas:


Acessórios de inverno: cachecol roxo, lojas Renner
Cachecol tipo manta cinza com detalhe de oncinha - lojas Renner

 O cachecol, sem dúvidas, é uma peça perfeita para complementar o look e deixá-lo mais estiloso nos dias frios.

 Espero que tenham gostado ;) Bjs

Comentários

Postagens mais visitadas