Resenha: perfume Very Irrésistible Electric Rose da Givenchy

 Oi, gente!

 O post de hoje é sobre o perfume Very Irrésistible Electric Rose EDT Feminino da Givenchy  :)


Resenha: perfume Very Irrésistible Electric Rose da Givenchy


 O Electric Rose é da linha Very Irrésistible da Givenchy e foi lançado em 2012. 

 Ele é assim descrito pela marca:
"Sua fragrância tem como nota de cabeça o mirtilo, raspas de limão, verbena e manjericão. Já suas notas do coração são a rosa, anis e violeta. A nota de saída é madeira de cedro e pérola almiscarada. Seu frasco ganhou um toque requintado com um degradê que vai do transparente ao branco puro. É uma mescla de feminilidade e atitude rock".
 Essa descrição de mescla de feminilidade com atitude rock combina comigo. Eu sou uma roqueira cor de rosa, haha.

 O Electric Rose é uma versão floral aromática amadeirada do Very Irrésistible.

 Ele tem um cheirinho suave de rosas, levemente atalcado.

 Em relação à fixação, até por ser um EDT, não é um perfume daqueles que deixam rastro. Em mim a fixação é boa, já na minha mãe é bem fraca, em pouco tempo ela já não sente mais o perfume na pele. 

O frasco dele é bem bonito, branco com rosas transparentes.

 Perfume Very Irrésistible Electric Rose EDT Feminino da Givenchy
  
 Conclusão: ele é um perfume delicado, muito agradável, ideal para o dia a dia. O ponto negativo é a fixação que em algumas pessoas é bem aquém do esperado.

 Esse meu é o maior de 75 ml e custa por volta de R$ 400,00.

  Em breve, farei mais resenhas sobre perfumes importados ;) Bjs.  

Comentários

Postagens mais visitadas