Dica de esmalte nude: Nome na Lista da Avon

Olá!

 Hoje vou dar a dica de um esmalte nude: o Nome na Lista, ColorTrend da Avon :)


Dica de esmalte nude: Nome na Lista da Avon

 Essa é a primeira vez que uso um esmalte da Avon e gostei bastante.

 No vidrinho vem a descrição que se trata de um esmalte de brilho e longa duração e, realmente, eu constatei isso na prática!

 Ele é um esmalte brilhoso (dispensa o uso de extra brilho), de secagem rápida e tem uma durabilidade excelente.

 O Nome na Lista é um nude lindo e elegante. Percebi que a cor dele varia, de acordo com a iluminação do local. Se estiver mais escuro ele fica bege e se o lugar for mais iluminado ele parece um nude rosado.

Foto com flash
Foto sem flash

 Eu sou bem branquinha e em mim ele ficou um pouco mais escuro que o tom da minha pele. Por isso, acho que em uma pessoa mais morena ele deve ficar mais bonito ainda.


Resenha: esmalte Nome na Lista da Avon

 Essa cor também fica bem legal nas unhas dos pés ;)

Esmalte Nome na Lista da Avon

 Só a cobertura que não é tão boa. Como ele é um pouco translúcido, precisa passar três camadas ou duas grossas. Eu acho que dá um pouco de trabalho para esmaltar, mas com certeza vale a pena porque a cor é muito bonita.

Combinação na cor nude rosado: esmalte Nome na Lista da Avon
e batom Blog HD Sabrina da TBlogs

 O preço é super em conta. Paguei R$ 3,29 em promoção na loja online da Avon  (clique aqui).

 Espero que tenham gostado!! Bjss

Comentários

Postagens mais visitadas