Resenha: base niveladora para unhas - Nail Experts da Avon

 Olá!

 O post de hoje é sobre unhas :)

 Eu usava há séculos aquela base verdinha da Colorama Pro-fortalecimento. O que me incomodava é que ela é um pouquinho grossa e como eu não sou muito habilidosa para passar esmalte nas unhas, rsrs, isso acabava dificultando um pouco.

 Por isso decidi experimentar outra base e comprei a base niveladora para unhas - Nail Experts da Avon.


Resenha: base niveladora para unhas - Nail Experts da Avon

 Ela promete

 "ajudar a disfarçar imperfeições, deixando as unhas mais lisas para a aplicação do esmalte".

Resenha: base niveladora para unhas - Nail Experts da Avon

 A cor dela é quase transparente e a secagem é rápida.

Base niveladora para unhas - Nail Experts da Avon

 Eu só passo uma camada e observei que ela não disfarça tanto as ondulações da unha.

 O que eu mais gosto é o fato de ela não ser espessa, o que facilita a esmaltação. E achei também que ela fez o esmalte durar um pouco mais. 

 Eu comprei pelo site da Avon (clique aqui) e lá ela está com o preço promocional de R$ 4,29. 

 Beijos!!

Comentários