Batom Dolce Vita - Velvet Matte Lip Pencil da Nars

 Olá!

 O post de hoje é sobre um lápis batom que é o meu mais novo queridinho: o Dolce Vita - Velvet Matte Lip Pencil da Nars.


Resenha: batom Dolce Vita - Velvet Matte Lip Pencil da Nars

   
 O Dolce Vita é da mesma linha do famoso vermelho Cruella (ver resenha aqui).

 Descrição oficial do produto:

 "Velvet Matte Lip Pencil é um batom versátil em formato de lápis e de longa duração. Com textura cremosa, confere aos lábios uma cobertura uniforme, cor intensa e acabamento aveludado e opaco. Sua fórmula enriquecida com emolientes e vitamina E, proporciona maior conforto, hidratação e protege os lábios combatendo os radicais livres".

Batom Dolce Vita - Velvet Matte Lip Pencil da Nars

  A textura dele é matte, mas é confortável. Tem um toque aveludado, o formato em lápis facilita a aplicação e a durabilidade é ótima!. Ele tem uma leve fragrância e sabor docinho, agradável.


Resenha: batom Dolce Vita - Velvet Matte Lip Pencil da Nars

 A cor acho um pouco difícil de descrever, rsrs. Ele é um tom de rosa queimado.

Foto com flash -  Dolce Vita - Velvet Matte Lip Pencil da Nars

 É uma cor clara, mas não chega a ser nude. Ele tem uma boa pigmentação.

Foto sem flash - Dolce Vita - Velvet Matte Lip Pencil da Nars

 Eu tenho usado bastante o Dolce Vita porque é uma cor versátil que combina para qualquer ocasião.


Batom Dolce Vita - Velvet Matte Lip Pencil da Nars

 O lápis batom da Nars é apontável (inclusive na versão miniatura), só é preciso ter um apontador que sirva para lápis do tipo jumbo. Eu uso o apontador da marca Sephora que é ótimo ver resenha aqui).

 Dolce Vita - Velvet Matte Lip Pencil da Nars

 Eu ADORO os lip pencil da Nars, tanto os matte como os satin. São produtos refinados mesmo e o Dolce Vita é um batom elegante que combina com qualquer visual.

 Esse meu é uma miniatura que eu resgatei com a minha pontuação do Beauty Club da Sephora. 

 Ele no tamanho original custa R$ 136,00 (site da Sephora). E ainda tem um kit com as miniaturas do Dolce Vita e do Cruella que custa R$ 119,00 (clique aqui). Lembrando que a miniatura tem 1,8 g e o tamanho original é de 2,4 g. 

 Beijos!

Comentários

Postagens mais visitadas