Para cabelos loiros: NativaSPA shampoo, condicionador e máscara Vinoterapia do Boticário

 Olá!

 O post de hoje é para quem tem cabelos loiros, sejam naturais, descoloridos ou com mechas ;)

 Vou fazer a resenha de uns produtos que eu comprei para cabelos loiros e tenho gostado bastante: NativaSPA shampoo, condicionador e máscara Vinoterapia do Boticário.
  
Para cabelos loiros: NativaSPA shampoo, condicionador e máscara Vinoterapia do Boticário

 Esses produtos são da linha Vinoterapia que é específica para cabelos tingidos.

 Eu tenho também o Spray Leave-In da Vinoterapia que eu já mostrei para vcs aqui no blog  (ver resenha aqui).

  Todos os produtos dessa linha possuem antioxidantes do extrato da uva e filtro UV.

 Bem, vamos primeiro ao shampoo desamarelador.

 Descrição oficial:

 "O Shampoo Desamarelador Loiros Vinoterapia é ideal para cuidar dos cabelos loiros, seja natural ou descolorido, ou com mechas. Ele limpa sem deixar os fios ressecados e ajuda a proteger contra os raios UV. A sua fórmula possui agentes que ajudam a reduzir e a prevenir o efeito amarelado dos fios. Além disso, ele também não contém sal, assim o shampoo não interfere no efeito de outras químicas".
Resenha: NativaSPA Shampoo para cabelos loiros Vinoterapia do Boticário

 O shampoo é o que possui a cor mais escura, então acredito que seja o que possui o maior efeito desamarelador.

NativaSPA Shampoo para cabelos loiros Vinoterapia do Boticário

 A máscara capilar:

 "Ajuda na reconstrução da fibra capilar, recuperando a aparência saudável e revitalizando o brilho natural dos seus fios".

Resenha: NativaSPA  Máscara para cabelos loiros Vinoterapia do Boticário

 Essa máscara deixa o meu cabelo muito macio e brilhoso. 
NativaSPA  Máscara para cabelos loiros Vinoterapia do Boticário

 O condicionador é assim descrito pela marca:

 "Possui uma fórmula com antioxidantes do extrato da uva que foi desenvolvida para manter a beleza única dos fios loiros. O condicionador hidrata profundamente ajudando ainda a evitar e a reduzir o efeito amarelado dos cabelos, reforçando e revitalizando o brilho natural e saudável de cada fio. O condicionador ainda conta com filtro UV e ajuda a proteger contra agressões externas e diárias".
Resenha: NativaSPA Condicionador para cabelos loiros Vinoterapia do Boticário

 O condicionador é o que tem a cor azul mais clarinha. Ele complementa o tratamento. 

 NativaSPA Condicionador para cabelos loiros Vinoterapia do Boticário

 Modo de usar os produtos: aplicar o shampoo e deixar por 5 minutos, depois a máscara da metade dos fios até as pontas e deixar agir por 3-5 minutos e, por fim, o condicionador ao longo dos fios, deixando agir por alguns minutos.

 A indicação é usar o shampoo e a máscara uma vez por semana.

 Eu estou usando esses produtos há quase três meses. Minha opinião:

 Um dos pontos mais positivos para mim desses produtos da Vinoterapia é o perfume. Ele é docinho, maravilhoso e permanece nos cabelos de forma suave.

 Além de perfumado, meu cabelo fica muito macio e brilhoso. E quando dou escova/chapinha fica  mais liso que antes. Além disso, tenho percebido uma boa diminuição da queda dos meus fios, desde que comecei a usar esses produtos.

 O meu cabelo é castanho claro natural e eu dou mechas loiras. Como eu uso só a tinta, sem descolorante, ele fica um loiro com tom quente (um loiro dourado).

Foto do dia que dei as mechas

 Com o uso dessa linha, meu cabelo tem clareado aos poucos e, o mais importante, não está com a aparência de cabelo "com a cor desbotada".

Foto após quase 3 meses de uso dos produtos   

 Nas fotos acima não dá para ver com muita exatidão, as duas estão com uma iluminação do ambiente diferente, mas acho que dá para ter uma ideia. 

 Minha mãe que tem o cabelo branco e tinge de loiro também esta usando esses produtos e a opinião dela é basicamente igual à minha.

 Os produtos dessa linha não são baratos, mas eu gostei muito do resultado no meu cabelo, então para mim, com certeza, valeu a pena :)

 O shampoo é de 250 ml e custa R$ 35,90 (site do Boticário), o condicionador tem 200 ml e o preço é R$ 37,90 (clique aqui) e a máscara de 200 g custa R$ 44,90 (clique aqui).

 Para quem pretende comprar apenas um produto dessa linha: minha cabeleireira diz que o mais importante é a máscara, mas uma vendedora do Boticário me disse que se fosse para comprar só um o shampoo é o que tem mais efeito (e eu também acho).

 Espero que tenham gostado!

 Bjss (meu Instagram: @donzellapink).

Comentários

Postar um comentário