Resenha: Lançamento protetor solar facial Vichy Idéal Soleil Antiacne

 Olá!

 Hoje vou fazer a resenha de um protetor solar facial que é lançamento da Vichy: o Idéal Soleil Antiacne, para pele oleosa ou acnéica :)


Resenha: Lançamento protetor solar facial Vichy Idéal Soleil Antiacne

 Eu recebi esse kit lindo da Vichy por meio do site The Insiders Brasil (quem quiser receber um convite para participar desse site pode deixar o e-mail nos comentários que eu envio) para testar o produto. O kit veio com o protetor Antiacne, uma linda nécessaire branca exclusiva Vichy e 6 amostras para distribuir para amigas.

Resenha: Lançamento protetor solar facial Vichy Idéal Soleil Antiacne

 O protetor solar facial Vichy Idéal Soleil Antiacne, de toque seco, anti-imperfeições é indicado para a redução da acne, poros e possui eficácia antioleosidade.

 Descrição oficial:

"O Idéal Soleil Antiacne além de oferecer alta tecnologia de proteção solar, possui um poderoso Complexo Antiacne que auxilia no combate do ciclo de formação da acne. É o único que protege a sua pele, reduz a acne e controla o brilho e oleosidade por 9 horas.
Alta proteção solar FPS 30 UVB+UVA: com sistema de filtros MEXORYL XL + SX oferece uma proteção altamente eficaz contra os danos causados pelos raios UVB e UVA.
Toque seco: uma textura única com efeito matificante duradouro e toque aveludado depois de aplicar graças a micro partículas de Silica ultra secantes".

Lançamento protetor solar facial Vichy Idéal Soleil Antiacne

 Além disso tudo, ele é enriquecido com Água Termal de Vichy, com propriedades suavizantes e fortificantes.

  Sobre a Vichy:

 "É uma marca de alta proteção solar super recomendada por Dermatologistas e que possui fórmulas desenvolvidas especialmente para peles brasileiras."


Ingredientes

 O primeiro aspecto que me chamou a atenção foi a fragrância. Ela é ótima e bem suave, o que diferencia esse produto, em relação aos protetores em geral.

 A textura dele é em gel-creme, espalha facilmente no rosto e tem toque seco.

Protetor solar facial Vichy Idéal Soleil Antiacne

 A minha pele é MUITO oleosa e eu já usava o Capital Soleil, com cor da Vichy por indicação da minha dermatologista (ver resenha aqui).

 Faz umas duas semanas que estou usando o Antiacne e, de todos os protetores que eu já experimentei, esse foi o que conseguiu controlar melhor a oleosidade da minha pele. Quando eu uso protetor solar costumo passar um pó por cima para deixar a pele mais sequinha, mas com o Antiacne eu não tenho sentido a necessidade de aplicar o pó.

 Eu estou usando no dia a dia e também em locais com maior exposição ao sol, como a praia.

Lançamento protetor solar facial Vichy Idéal Soleil Antiacne

 Em relação ao FPS 30, este já é considerado de alta proteção. Perguntei à minha dermatologista se o FPS 30 é suficiente para mim e ela respondeu que sim, basta reaplicar o protetor a cada 3 horas.

 Quanto à acne, eu observei com o passar dos dias que o protetor está inibindo o surgimento de novas espinhas.

 Notei também que quando eu aplico o produto ele disfarça os poros.

 Eu experimentei também usar o Antiacne com a maquiagem por cima (base e pó). Com a make, o controle de oleosidade do protetor é menor, mas funciona bem.

         Nessa foto no sol estou usando o protetor Antiacne e por cima a maquiagem (base e pó)


 Uma das coisas que eu mais gostei é que esse protetor deixa a minha pele macia, com a textura aveludada.

 Eu aprovei o produto e pretendo comprar quando acabar este que estou usando :) Além disso, estou querendo comprar também o Idéal Soleil Hydra Soft da Vichy que é para o corpo.

 A embalagem do Antiacne contém 50g e custa por volta de R$ 70,00.

 Gostaram dessa novidade da Vichy? Deixem seus comentários ;) Bjss

Comentários

  1. Oi :)

    A Ideal Soleil da Vichy é maravilhosa!

    Passe na Loja Glamourosa e veja o preço:

    https://www.lojaglamourosa.com/pt/loja/31131-ideal-soleil-emulsion-touch-sec-spf50.html

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?

    Gostaria que me enviasse um convite para participar desse site!

    Obrigada :) Bjinhos

    Segue meu e-mail: patrycya_0412@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Uauuuuu,minha pele é super oleosa,e os poros ficam muito dilatados,gostaria de recebe o convite para participar do site
    Segue meu email:lucianalomboni@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha pele também é assim e ele é indicado para peles como as nossas :)
      Convite enviado!
      Bjs

      Excluir
  4. Bom dia

    Gostaria que me enviasse convite para participar do site..

    Obrigada, Beijos.

    Segue meu e-mail: renatamarcallopes@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Bom dia! Adorei as resenhas...
    Gostaria que me enviasse convite para participar do site.
    Meu e-mail: danubiabtts@hotmail.com.
    Desde já agradeço! Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Bomm dia! Gostaria que me enviasse o convite para participar do site :)
    veronicamba@gmail.com
    Obrigada :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário