Resenha: Novo Super Condicionador Dove 1 Minuto - Fator de Nutrição 60

 Olá!

 Hoje trago uma super dica para quem tem cabelos quimicamente tratados: o novo Super Condicionador 1 Minuto - Fator de Nutrição 60 da Dove :)



Resenha: Novo Super Condicionador Dove 1 Minuto - Fator de Nutrição 60


 Esse condicionador eu recebi do site The Insiders Brasil para testar. Quem quiser um convite para participar desse site basta deixar o e-mail nos comentários que eu envio ;)

 A Dove apresenta a primeira linha de condicionadores com 3 níveis de fator de nutrição que repara qualquer dano em apenas 1 minuto!

 Descrição oficial:

 "1 minuto é o tempo que a nova linha de Super Condicionadores Dove precisa para recuperar qualquer tipo de danos dos seus cabelos e para deixá-los mais lindos, de uma forma que os condicionadores comuns não conseguem! Com três fatores de nutrição os Super Condicionadores Dove 1 Minuto têm um poderoso mix de nutrientes ativos, desenvolvido especialmente para dar a nutrição que o seu cabelo precisa, reparando qualquer dano e deixando-o macio e hidratado".



Novo Super Condicionador Dove 1 Minuto - Fatores de Nutrição 40, 50 e 60



 Os fatores de nutrição são:


  • Super Condicionador Dove Fator 40 - para cabelos que sofrem com os danos do dia a dia como vento e poluição;
  • Super Condicionador Dove Fator 50 - para cabelos expostos com frequência à chapinha, secador e modelador de cachos;
  • Super Condicionador Dove Fator 60 - para cabelos expostos a tratamento químicos como: coloração, descoloração e alisamento. 


 Os novos Super Condicionadores Dove 1 Minuto reparam danos à suavidade e deixam os fios mais resistentes à quebra.

 O Super Condicionador Dove Fator 60 é ideal para o meu tipo de cabelo, já que eu dou alisamento e tintura. Meu cabelo ficou sensibilizado na última vez que eu dei mechas e quebrou próximo à raiz em algumas partes. Por isso já inclui esse condicionador Fator de Nutrição 60 na minha rotina de cuidados com o cabelo para recuperá-lo e manter os fios saudáveis.




Resenha: Novo Super Condicionador Dove 1 Minuto - Fator de Nutrição 60


 O primeiro aspecto que me chamou a atenção foi a fragrância que já dá para sentir antes mesmo de abrir a embalagem. O perfume é o característico dos produtos Dove, adocicado e muito agradável. A embalagem é bonita e fácil de manusear.

 Esse condicionador tem uma boa textura e, ao aplicar, dá um efeito desmaiado aos fios. Ele é um produto prático, pois o tempo de ação é de apenas 1 minuto.

 Ele é de uso diário, mas como o Fator de Nutrição 60 é um concentrado reconstrutor, prefiro usá-lo na etapa de reconstrução, umas 2 ou 3 vezes por mês, juntamente com um shampoo e máscara de linhas de reconstrução. Quem preferir, no entanto, pode usá-lo após um shampoo comum.


 Novo Super Condicionador Dove 1 Minuto - Fator de Nutrição 60


Ingredientes - Super Condicionador Dove 1 Minuto - Fator de Nutrição 60

 Eu tinha uma expectativa positiva em relação a esse condicionador, pois já usei outros produtos para cabelos ótimos da Dove e, desde a primeira aplicação, constatei que ele é realmente muito bom. Meu cabelo ficou muito brilhoso, hidratado, bem macio e mais alinhado.


Resultado usando o Super Condicionador Dove 1 Minuto - Fator de Nutrição 60


 Outro aspecto que me agradou é que, apesar dele ser um concentrado reconstrutor, mais potente, não pesou nos fios.

 Minha mãe que tinge o cabelo também está usando e amou o resultado. Com certeza está aprovado!

 O Super Condicionador Dove 1 Minuto custa, em média, R$ 22,00. A embalagem não é das maiores (contém 170 ml), mas pelo resultado que ele proporciona ao cabelo vale a pena investir!

 E aí, qual dos Super Condicionadores Dove 1 Minuto é o seu? :)

 Bjs!! (Meu Instagram: @donzellapink).

Comentários

  1. Oii gostaria de participar do site The Insiders Brasil 🥰

    ResponderExcluir
  2. Meu email para participar do site The Insiders Brasil é pamela.moreno.cristina@gmai.com

    ResponderExcluir
  3. Quero participar tbm.. meu email é josiiazevedoo94@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Me manda o convite? ingredefs@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Me manda o convite? mj4537737@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Oi. Eu quero participar do site tbm. glauciasfm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Me manda um convite?! Jessica.admunip@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. denizarocha@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  9. Meu email pra participar. ranuysa.r@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Gosta de participar.
    Milapetrarca@gmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário